Parece que a boa parceria e a química entre Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis na vida pessoal se reflete muito bem em cena. Ontem (13/11), o casal estreou no teatro Clara Nunes, no Rio, a comédia romântica “Enfim nós”, texto dos experientes autores de TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, aliás, o último assinou a direção do espetáculo. Repleta de situações hilariantes, a peça conta a história de um casal, em crise, que em pleno dia dos namorados fica preso no banheiro por horas.

 

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (direita) agradecem ao Diretor, Cláudio Torres Gonzaga
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis agradecem ao diretor do espetáculo, Cláudio Torres Gonzaga. Foto: Thiago Rodrigues

 

Com um humor leve e descontraído, as situações cotidianas do convívio à dois, que nos são apresentadas, faz com que a identificação seja imediata, garantindo assim, boas risadas ao público. Sabe aquela peça que mesmo depois que acaba, não acaba? Pois é, “Enfim nós” é exatamente isso! Além disso, nomes como Cláudia Ohana e Silvia Pfeifer estiveram presente e prestigiaram o espetáculo.

Não deixe de assistir a essa comédia maravilhosa. “Enfim nós” está em cartaz de 13/11 a 20/12 no teatro Clara Nunes, shopping da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea). Sextas e sábados às 21h e domingo às 20h. Os ingressos custam R$ 60,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here