Depois de realizar uma temporada de cinco meses em São Paulo, 220 Volts retorna ao Rio de Janeiro para alegria dos fãs. O comediante que recentemente levou mais de três milhões de espectadores ao cinema, com o filme “Vai que cola”, deixa completamente lotado o Metropolitan, casa de shows na zona oeste carioca. Com excelentes cenários, talentosos bailarinos e roupas extravagantes (repletas de brilhos, é claro!), Paulo, em vários momentos, dança como se não houvesse o amanhã e ainda extrai infinitas e gostosas gargalhadas do público.

 

Marcos Majella participando do espetáculo Foto: Trícia Mattjie
Marcus Majella participou do espetáculo, entretendo e animando o público enquanto os cenários eram trocados           Foto: Trícia Mattjie

 

Dono do bordão “viado”, Marcus Majella – comediante e amigo – também participa do espetáculo, levando toda sua gozação e irreverência à galera. A ideia do show é levar os principais personagem femininos da série homônima, que foi transmitida pelo Multishow – canal de TV por assinatura – “Senhora dos Absurdos”, “Ivonete” e “Vagaba”, são algumas personas que sobem ao palco. Definitivamente, já consagrado, Paulo Gustavo com suas sacadas certeiras e estilo único, adentra de uma vez por todas o hall dos grandes humorístas nacionais, ao lado de lendas como Chico Anysio e Costinha.

 

12244427_1657809411154895_5184562347566922204_o
Marcus Majella e Paulo Gustavo como ‘Senhora dos Absurdos’, moradora do bairro Leblon Foto: Trícia Mattjie

 

220 Volts fará ainda mais duas apresentações aqui no Rio. Hoje (21/11) às 22:30h e amanhã, domingo (22/11) às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tickets for Fun, nos pontos de venda ou na bilheteria do Metropolitan (Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Após as apresentações, ela segue para Belo Horizonte – MG.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here