A noite da última sexta-feira (8/01) foi muito especial na vida de Fábio Porchat e Miá Melo. Estreando no Rio, “Meu passado me condena – A peça” foi sucesso total e obteve lotação máxima do Teatro das Artes.

Com adaptação para o teatro de Tati Bernardi e direção de Inez Viana, diferentemente da série e do filme também homônimos, o espetáculo conta a história dos recém-casados Fábio e Miá que, logo após o casório, ao adentrarem em seu loft, se deparam com os inúmeros presentes que ganharam e questionam o fato de terem se casado com apenas um mês de relacionamento.

Inez Viana agradece a homenagem de Fábio e Miá
Inez Viana agradece a homenagem de Fábio e Miá                                                                                                                Foto: Michael Fragoso

 

Marcaram presença na estreia, os casais Marcos Veras e Júlia Rabello, Carol Nakamura e Aislan Lottici, Kadu Moliterno e Christiane Rodrigues. Ao final do espetáculo, a equipe ofereceu aos convidados um coquetel regado a muito Chandon e quitutes.

 

Coquetel pós-evento para os convidados
Coquetel pós-estreia para os convidados                                                    Foto: Michael Fragoso

Com texto divertidíssimo e situações hilariantes, a montagem arranca deliciosas risadas e faz com que nos identifiquemos com o cotidiano da vida a dois. “Meu passado me condena – A peça” é uma ótima pedida para o fim de semana. A temporada vai até julho, lá no Teatro das Artes, Shopping da Gávea.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here