TRIBUTO NORTE-AMERICANO AO THE DOORS ANUNCIA NOVA TURNÊ PELO BRASIL

Banda Strange Days impressionou fãs de Chile, Paraguai e Brasil com performances irretocáveis. Músicos inclusive já se apresentaram no renomado House of Blues, em Las Vegas – foto: divulgação

Após empolgantes e impressionantes apresentações no ano passado, a conceituada banda norte-americana Strange Days – The Premier Tribute to The Doors recentemente confirmou que vai novamente causar histeria e comoção com mais uma irretocável performance em São Paulo.

A banda formada pelo vocalista Jason Tosta como Jim Morrison, o guitarrista Robert Carsten como Robby Krieger, o tecladista Michael Jacobson como Ray Manzarek e o baterista Derek Smith como John Desmore se apresenta, no próximo dia 24 de julho, a partir das 20h, no palco do ilustre Teatro Bradesco.

Considerado o melhor tributo ao The Doors do Mundo, o grupo já teve a honra de ter Robby Krieger (guitarrista original do The Doors), em diversos shows, capturando a magia, o mistério e a loucura do The Doors em toda sua essência.

O repertório composto por “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e pela sonoridade irretocável. O resultado é uma experiência única em que o público se sente transportado para outra época.

Os ingressos para esta a exibição na capital paulista já estão à venda pelo site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=50496#!/tickets), bilheteria do Teatro Bradesco e pontos autorizados.

Share this post

Thamyrys Paz

Thamyrys Paz

Ariana, estudante de RP, carioca e apaixonada pela vida.

No comments

Add yours