O Villa Mix Festival, desembarcou pela primeira vez na Cidade do Rio de Janeiro no último domingo (13) na Arena Olímpica da Barra da Tijuca, em parceria com a Rádio Carioca FM O DIA.

O evento contou com mega estrutura e diversas participações artísticas, de variadas vertentes, tais como: pagode, sertanejo, eletrônico,pop e outros. A platéia ficou em êxtase num evento que levou mais de 12 horas de festa.

Apresentação de Anita no festival

Shows
Além das mencionadas, o festival contou ainda com apresentações de nomes da música como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, DJ Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Jetlag e O Rappa.

Durante sua apresentação, Anitta fez um discurso cheio de indiretas. “Tem gente que fica sacaneando e prejudicando a gente para nos fazer desistir. Só que essas pessoas se esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito como eles”, disse ela em um trecho.

Ao EGO, o ator Thierry Figueira definiu o festival como ‘o Rock in Rio da música nacional’. O show é  uma junção da tradicional Maratona da Alegria, promovida pela rádio FM O Dia no Rio de Janeiro, com o evento sertanejo Villa Mix.

img_7479
Simone & Simaria abriram o evento (Foto: Bruno Neves)

O Evento foi um sucesso, e o que tudo indica, fará parte do calendário Carioca do ano que vem.  Aproximadamente 60 mil pessoas compareceram ao Festival.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here