O cabelo marcante de uma e a timidez da outra formam um pouco do duo Anavitória. Uma sintonia tão única que você se sente bem ao vê-las em palco.

Na última quinta-feira (02/02), a dupla apadrinhada pelo cantor Tiago Iorc se apresentou na famosa casa de shows ”Vivo Rio” na Zona Sul carioca, o site QUEREMOS! promoveu um festival batizado de ”Queremos! Tropical” e a cada semana um artista cantou na varanda do Vivo Rio. E obvio, o Baú foi conferir!

6aBjY4mg
Ana Caetano no Palco. (Foto: Maria Carolina)

Com simplicidade, as meninas se apresentaram todo o tempo descalças e não contiveram os sorrisos com tamanha alegria ao ver o público carioca cantando todas as suas músicas.

 SOBRE O SHOW

Primeiro eu preciso expressar que o show dessas meninas é um show para todas as idades, classes e orientações sexuais. É convidativo a postura delas em palco e emocionante ver o quanto elas são simples e humildes.  Com uma simpatia radiante, a dupla se apresentou na varanda do local, onde estava chovendo até mesmo na área coberta.  Mas isso não foi em nenhum momento um empecilho para os fãs, os mesmos cantavam loucamente suas canções e jogavam glitter na multidão. Elas tocaram os seus sucessos como ”Dengo”, ”Chamego Meu”, ”Agora eu quero ir” e ”Trevo” .

O som das meninas é marcado por esse novo MPB quem se renovando a cada dia, navegando entre os estilos, deixando suas músicas autorais e covers atrativos de se ouvir. A dupla é formada por Ana Caetano, 21, e Vitória Facão, 20, que se completam musicalmente e se conhecem desde o colegial.

ne-04tqe
Vitória Falcão (Foto: Maria Carolina)
qUnLIP_R
Ana Caetano (Foto: Maria Carolina)
VNF5lI9-
Dupla AnaVitória (Foto: Maria Carolina)

 

__t6_7bH
Vitória Falcão (Foto: Maria Carolina)

Confira mais sobre o trabalho das meninas:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here