Na noite da última quinta-feira (09), Taylor Momsen mostrou que está cheia de confiança com sua voz e apostou em um look estiloso para embalar a casa de shows Vivo Rio, durante o show de turnê da banda The Pretty Reckless.

Foi curioso  ver um show de rock pesado ter um público que mais parecia o do Justin Bieber ou da Selena Gomez. Quase todas as pessoas que estiveram no Vivo Rio, na zona sul da capital carioca, eram meninas com bem menos de 25 anos e fanáticas pela cantora Taylor Momsen, ex-atriz da série Gossip Girl. Vestidas como ela, no estilo gótica suave, as garotas dançavam e gritavam a letra das músicas com uma empolgação.

O show, pode-se dizer que foi um dos melhores que já fui na vida. Eu já fui em show, viu. Taylor Momsen tem uma presença de palco espetacular e  a banda tem uma sincronia maravilhosa. O público, de diferentes idades, acompanhou música por música da banda, cantando as composições em um bonito coro.

E o som dos caras? Bom, dá para dizer que eles montam um quebra-cabeças gigante com pedacinhos de tudo o que existe no rock and roll. Entre todas as músicas tocadas durante o show, com pouco menos de 2h de duração, foi  possível ouvir referências de Metallica, Pink Floyd, anos 90, classic rock, hard rock, heavy metal, grunge (a ótima Hangman, por exemplo, é MUITO inspirada em Alice in Chains) e até blues.

Taylor não foi o único destaque, Ben Phillips deu um show no backing vocail e na guitarra. É realmente impressionante o que ele sabe fazer com uma guitarra.

SETLIST

Follow Me Down
Since You’re Gone
Oh My God
Hangman
Make Me Wanna Die
My Medicine
Prisoner
Sweet Things
Who You Selling For
Just Tonight
Zombie
Living in the Storm
Heaven Knows
Going to Hell
Take Me Down

Confira algumas fotos:

thepretty201
Foto: Allan Barata/UDR
RgjurhJE
Foto: Maria Carolina/Baú Urbano
thepretty213
Foto: Allan Barata/UDR
hoOEmaHZ
Foto: Maria Carolina/Baú Urbano
gS0yMGkF
Foto: Maria Carolina/ Baú Urbano
DDueU8KI
Foto: Maria Carolina/ Baú Urbano

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here