red-bull-music-academy-weekender-djmag

Red Bull Music Academy Festival chega ao Brasil em Junho

O Red Bull Music Academy Festival desembarca no Brasil em junho, com uma proposta diferente de festival. O evento mistura shows, bate-papo com produtores e músicos e diversas atividades ligadas à música durante os dias em que é realizado. Em São Paulo a programação deve acontecer entre os dias 2 e 11 de junho em diversos locais da cidade.

No line-up, artistas inovadores, locais únicos e um conceito que explora paisagens e cenas musicais do passado, do presente e do futuro.

Em Nova York, o RBMA Festival já se tornou uma tradição, com conversas abertas de artistas como Erykah Badu, Brian Eno, George Clinton e A$AP Rocky e shows de nomes como FKA Twigs. O festival traz consigo um legado de programação original aclamado que explora e celebra a rica herança cultural de Nova York.

A Red Bull Music Academy começou como um evento em um galpão de Berlim, no ano de 1999, e se tornou uma instituição global com perspectiva única, realizando 500 eventos em mais de 60 países.

A cada dois anos, o projeto se instala em uma cidade-sede diferente reunindo um grupo de produtores, vocalistas, beatmakers, instrumentistas e DJs de todo o mundo.

A programação para a edição brasileira ainda não foi divulgada, mas o evento tem como padrão reunir produtores, vocalistas, beatmakers, instrumentistas e DJs de todo o mundo e também viabilizar que os nomes selecionados possam participa de sessões e aulas com expoentes do mundo da música. Mais informações sobre a edição paulistana serão divulgadas por meio do site oficial do evento.

Share this post

No comments

Add yours