Angelia Jolie confirma retorno em continuação de ‘Malévola’

A atriz Angelina Jolie confirmou seu retorno aos cinemas no papel da protagonista da continuação de ‘Malévola’ (2014). “Estamos trabalhando no roteiro e será uma sequência muito forte”, afirmou a celebridade em entrevista ao site Deadline. Nos últimos anos, Jolie tem investido principalmente em seus trabalhos como produtora e diretora.

O filme é baseado no livro de memórias escrito por Loung Ung que fala sobre o efeito devastador que o regime Khmer Vermelho, que aterrorizou o Camboja na década de 1970, causou em sua própria família, quando ela tinha apenas 9 anos ide idade. Ainda no mês de setembro, o filme será exibido na Netflix.

Por enquanto, não houve qualquer pronunciamento oficial por parte dos produtores da obra em relação a datas. Também não foi revelado se Elle Fanning retornará ao papel da Princesa Aurora e se o ator Brenton Thwaites voltará a viver o Príncipe Phillip.

A informação sobre o retorno de Jolie ao papel de Malévola vem a público em meio a boatos de que ela estaria interessada em retomar seu casamento com o ex-marido e pai de seus seis filhos, Brad Pitt.

 

Share this post

No comments

Add yours