Jason Derulo retorna ao Brasil com sua turnê 777 WORLD TOUR

Quatro anos após a sua primeira visita ao país, o cantor, compositor, dançarino e ator Jason Derulo volta ao Brasil. O artista, com nove anos de carreira, não só se mostrou capaz de ser uma das maiores personalidades da música atual, como figura entre os maiores hitmakers da música pop em todo o mundo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ele retorna para uma sequência de dois shows com a 777 World Tour, que já passou pela Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Itália, Reino Unido, entre outros países europeus. No Brasil, ele tem datas marcadas em São Paulo, dia 08 de maio, no Citibank Hall; e no Rio de Janeiro, dia 10 de maio, no Km de Vantagens Hall RJ.

 A venda para o público geral do show no Rio de Janeiro estará disponível a partir do dia 14 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos às 10h pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e a partir das 12h nospontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall RJ. Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva para o show de São Paulo entre os dias 14 e 20 de novembro. A venda para o público em geral deste show estará disponível a partir do dia 21 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 Jason hoje acumula incríveis marcas como mais de seis bilhões de streams nas plataformas de música, mais de quatro bilhões de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Esse alcance é um reflexo da carreira precoce que ele almejou para si mesmo. Aos 16 anos, já escrevia músicas para grandes nomes, como Lil Wayne, Pitbull, Diddy, Sean Kingston, Cassie e Danity Kane e aos 20 já estourava com os seus primeiros sucessos “Watcha Say” e “Talk Dirty” [feat. 2 Chainz], que foram premiados com disco quádruplo de platina.

Share this post

No comments

Add yours