Maluma incendiou com show em São Paulo

O cantor colombiano de 23 anos trouxe sua mais recente turnê “Maluma World Tour” pela primeira vez ao Brasil.

Maluma subiu ao palco do Espaço das Américas para colocar seus fãs para dançar em hits como “Felices los 4” e “Borro Cassette”. Ele também cantou “Sim ou Não”, sua parceria com Anitta, e Corazón, sua versão de “Você Partiu Meu Coração”, de Nego Do Borel.

O show contou com a participação especial de Lucas Lucco. Eles cantaram “Princesinha”, parceria já conhecida no DVD do Brasileiro.
O sucesso pelo mundo foi impulsionado por suas parcerias. Só no álbum El Dorado, o mais recente da conterrânea Shakira, ele participa de duas músicas – o clipe de Chantaje, a mais conhecida, já beira os dois bilhões de visualizações no YouTube. “Fico feliz em poder compartilhar o meu talento em todas essas produções”, diz, com a modéstia à parte, o cantor sobre as parcerias.
No Brasil, além de ter cantado com Anitta e com a dupla sertaneja Bruninho e Davi, Maluma agora investe no single Corazón, sua versão, em espanhol, para o sucesso Você Partiu Meu Coração, de Nego do Borel. A estreia ao vivo da música, inclusive, será no show em São Paulo.

“Quando estive no Brasil, ouvi a música pela primeira vez e me apaixonei”, revela. “Nego do Borel é um cara especial.”

Na sexta-feira, o Rio de Janeiro recebe o cantor colombiano no Vivo Rio e o tour será fechado na capital federal, Brasília, no próximo sábado, no NET Live Brasília.

Confira as fotos do show:

Créditos: Leandro Nunes

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours