Walk the Moon lança novo álbum “What if Nothing”

A aclamada banda “Walk the Moon” acaba de lançar o aguardado novo álbum “What If Nothing”, pela RCA Records, com 13 faixas, incluindo o novo single “One Foot”, recentemente apresentado no programa Late Night sob o comando de Seth Meyers, junto com as recentemente lançadas “Kamikaze”, “Headphones” e “Surrender”. “What If Nothing” já está disponível em todos as plataformas e provedores digitais.

Confira o repertório:

  1. Press Restart
  2. Headphones
  3. One Foot
  4. Surrender
  5. All I Want
  6. All Night
  7. Kamikaze
  8. Tiger Teeth
  9. Sound of Awakening
  10. Feels Good To Be High
  11. Can’t Sleep (Wolves)
  12. In My Mind
  13. Lost In The Wind

Desde seu lançamentp, “One Foot” subiu rapidamente nas listas de música, com mais de 10.6 milhões de streams em todos os parceiros digitais, ocupando atualmente o 10º lugar da lista “Alternative Radio”, da Billboard, que também declarou sobre a música: “uma trilha insípida que mistura um groove disco com um coro de canto tribal feito sob medida para ser gritada ao longo dos shows é a destilação perfeita do som de assinatura da banda”. 

A banda anunciou a nova turnê “Press Restart Tour”, que fará paradas ao redor dos Estados Unidos, incluindo cidades como Nova York, Washington, Chicago, Denver e Los Angeles.

Sobre Walk The Moon

Vinda de Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, a banda Walk The Moon é formada por Petricca (cantor e tecladista), Kevin Ray (baixista), Eli Maiman (guitarrista) e Sean Waugaman (baterista). Em 2015 a banda foi lançada ao estrelato quando seu single “Shut up and Dance” tornou-se um sucesso global multiplatina que alcançou o primeiro lugar nos charts Alternative, Hot AC e AC, quarto lugar na lista Billboard Hot 100 e o segundo lugar no Top 40 das rádios. A faixa também quebrou o recorde de semanas consecutivas no primeiro lugar da lista Hot Rock Songs da Billboard. “Shut Up and Dance” acumulou mais de seis milhões de downloads e 850 milhões de streams no processo que levou a uma série de premiações, incluindo dois Billboard Music Awards, uma indicação ao MTV Music Video Award na categoria Best Rock Video, indicações ao American Music Award nas categorias Favorite Pop/Rock Duo ou Grupo; New Artist of The Year e Favorite Alternative Rock Artist. Também foram indicados ao iHeart Radio Music Award na categoria Best Duo/Group of the Year, Song of the Year e Favorite Alternative Rock Song of the Year por “Shut Up and Dance”. Walk the Moon foi elogiado pela indústria musical em todos os setores desde a estreia de seu primeiro single “Anna Sun”, que foi lançado em 2012. Como a Interview Magazine declarou: “há algo sobre o Walk the Moon que é absolutamente fora desse mundo. A música deles é viciante, enérgica e divertida”.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours