Pablo Vittar agita a Lapa em edição da festa Chá da Alice

Mandando Ver, Pablo Vittar subiu ao palco principal da Fundição Progresso na última sexta-feira(24) para comandar a Festa Chá da Alice,onde nesta última edição foi a grande estrela da noite.
Com casa lotada, o fenômeno nacional contagiou todo o público presente com músicas que fazem parte de seu álbum“Vai Passar Mal”.Com seus bailarinos e cenário incríveis, Pablo mostrou o porquê de tanto sucesso.Sucesso recém chegado,que com garra e quebrando barreiras por onde passa, se afirma como uma das grandes potências no mundo do entretenimento.
Um dos momentos mais calorosos da noite ficou por conta da encenação de um dos clássicos da Disney,A Bela e a Fera. A artista no alto de um tripé surgiu no palco caracterizada de Bela e cantou um dos clásssicos da cantora Whitney Houston,”I Have Nothing“.Para surpresa de todos,Pablo ficou sem peruca e roupa,onde fez um breve discurso em que foi ovacionada terminando a apresentação com o hit Indestrtível.

 

 

Sucessos como Open Bar,KO,Sua Cara(feat.Anitta) e Corpo Sensual( feat. Mateus Carrilho) fizeram parte do show impactante que Pablo Vittar apresentou para o público na noite.
A artista, se despediu com gostinho de quero mais e saiu informando a todos que estaria presente no desfile da tradicional escola de samba carioca Beija Flor de Nilópolis!
Aiiii Papaiii!

Share this post

No comments

Add yours