Teatro Bradesco é eleito o mais bonito de São Paulo

Teatros gerenciados pela Opus Promoções estão entre os principais da capital

São Paulo, a maior e mais rica cidade do Brasil, agrega todo legado multicultural de uma megalópole, caminhando sempre ao lado de grandes centros como Nova York, Londres, Paris e Milão.
Ao convergir todos os estilos, tribos, classes sociais e faixas etárias, o Teatro Bradesco se destaca por constantemente receber alguns dos principais espetáculos, shows e eventos que chegam à capital paulista.
Apresentando exuberante e requintada infraestrutura, em um projeto contemporâneo que eleva as artes a mais alta qualidade e patamar de conforto, o Teatro Bradesco foi eleito mais uma vez o “Teatro mais bonito de São Paulo” pela revista sãopaulo, publicação encartada nas edições de domingo do jornal Folha de S. Paulo.
Situado no interior do Bourbon Shopping, o empreendimento inaugurado em 22 de outubro de 2009, tem capacidade para 1.439 pessoas e área total de mais de 7.000m². O espaço cultural é resultado de uma longa parceria entre Banco BradescoGrupo Záffari e Opus Promoções.
Este ano, entre eventos culturais e corporativos, o Teatro Bradesco recebeu mais de 210 sessões, atraindo aproximadamente 200 mil pessoas.
O recém-inaugurado Teatro Opus também teve suas instalações exaltadas na matéria especialque avaliou as 30 maiores salas da cidade em sete categorias. O empreendimento conquistounota 9 na avaliação.
O espaço localizado no 4º andar do Shopping Villa-Lobos conta com um elegante rooftop como parte do foyer, que proporciona vista privilegiada de parte da cidade.
O atendimento gentil e educado, as opções gastronômicas e a boa inclinação da plateia, que dispõe de 751 lugares e proporciona uma visão clara do palco, foram algumas das características lembradas pela revista.
O Teatro Opus atende com excelência as mais diversas e exigentes formas de arte, seja na dramaturgia, dança e música, por meio de uma estrutura capaz de comportar também exposições e eventos corporativos.
Os projetos arquitetônico, acústico e cenotécnico empregam materiais e equipamentos de ponta, que são utilizados nos mais modernos teatros nacionais e internacionais.
Em 2017, o Teatro Opus realizou mais de 180 sessões, com público superior a 67 mil expectadores, entre eventos culturais e corporativos.
Teatro Bradesco – https://www.teatrobradesco.com.br
End: Rua Palestra Itália, nº 500 • 3° Piso • Perdizes
Fone/Fax: (11) 3670.4100
End: Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777 • 4° Piso • Alto de Pinheiros
Fone: (11) 4003.1212
Fotos: Vagner Costa / Marcos Avelino

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours