A cantora Pabllo Vittar lança hoje, 8 de dezembro, o álbum “Vai Passar Mal – Remixes”. Lançado pela Sony Music e com curadoria dos remixes feita pelo BMT em parceria com M Shavozo, nome importante da cena underground de música eletrônica do país, as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Com nove faixas remixadas por importantes DJs, como “K.O” por Enderhax; “Corpo Sensual” por Seakret; “Pode Apontar” por Ruxell & Atman; entre outros, o álbum ainda conta com “Open Bar”, o primeiro single de Pabllo, lançada em 2015 e com a participação de Omulu e Diogo Strausz, que será disponibilizada pela primeira vez nos serviços de streaming.

O lançamento de “Vai Passar Mal – Remixes” é mais um pra lista de conquistas de Pabllo em 2017. A cantora assinou com a Sony Music, como sua primeira gravadora e se destacou durante o ano em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com “Sua Cara” ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou o dueto “Decote”, com Preta Gil e, em “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, da Banda Uó.

Pabllo recentemente gravou na Bahia o clipe da faixa que dividirá com Lucas Lucco, além disso, ainda esse mês estará presente como participação no novo disco de Charli XCX (que escreveu e participou de hits como “Fancy”, de Iggy Azealia, e “I Love It”, de Icona Pop) ao lado de Brooke Candy e Cupcakke.

Para completar o sucesso, em setembro Pabllo Vittar parou o Rock in Rio com a apresentação surpresa no stand de um dos patrocinadores do evento, animando uma multidão de fãs e, no dia seguinte, dividiu o Palco Mundo com a estrela internacional Fergie em uma icônica participação de um dos principais shows do festival. Pabllo foi a única artista brasileira mais comentada no Twitter durante o festival e a segunda mais comentada dentre as atrações internacionais, depois de Shawn Mendes e antes da banda Maroon 5.

Pabllo Vittar acumula dois singles de platina, com “Corpo Sensual” e “K.O”; é a #6 artista com mais visualizações no Instagram Stories em 2017, na frente de nomes como Selena Gomez e Katy Perry; é a Drag Queen com maior número de seguidores nas redes sociais e de inscritos no Youtube (+ de 3MM); possui mais de 130MM de streamings no Spotify, além de acumular mais de meio bilhão de views em seus vídeos no Youtube.

Vai Passar Mal – Remixes

Nêga – Gran Fran Remix
K.O. – Enderhax Remix
Irregular – Zebu Remix
Corpo Sensual – Seakret Remix
Tara – DJ Chernobyl & Nando Endres Remix
Então Vai – DKVPZ Remix
Ele é o Tal – Junior Fernandes Remix
Pode Apontar – Ruxell & Atman Remix
Indestrutível – TIN Remix
Open Bar – participação Omulu

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here