NX Zero faz show de despedida em São Paulo

O NX Zero subiu neste domingo (10/12) ao palco da Audio, casa de show em São Paulo, para apresentar um dos últimos shows da “Saideira Tour”, projeto que celebra os 16 anos de carreira da banda.

Horas antes do início do show, fãs da banda do Brasil inteiro já formavam uma longa fila, que dava acesso à pista da casa de shows. A apresentação, marcada para ‪às 20h30‬, começou em ponto com muitos gritos intensos da plateia e a canção “Meu Bem”.

O show é baseado no último DVD “Norte Ao Vivo” e contou com músicas como “Pedra Murano”, “Vibe”, “Mandela” e “Meu Bem”. Não faltaram também os sucessos “Além de Mim”, “Cedo ou Tarde”, “Onde Estiver”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”, cantados de forma incrível pelo público que lotou a Audio.

No palco, o NX Zero entrosado pelo tempo e amizade, mostra maturidade na execução das suas músicas, algumas até em versões diferentes das originais. E, apesar de mudanças no som durante a carreira, a banda mantém certo peso, com destaque para a guitarra característica de Gee Rocha e bateria de Daniel Weksler. A afinidade com os fãs também é enorme e traz energia de sobra ao show, em praticamente todas as canções. Essa energia foi destacada pelo vocalista Di Ferrero.

Os fãs, aliás, participaram cantando, com bandeiras e luzes dos celulares, na música “Cedo ou Tarde”.

A banda tocou 21 músicas em aproximadamente duas horas de show. No final, se despedirem e agradeceram os fãs pelo carinho nesses anos todos de carreira e tiraram uma foto com o público. O NX Zero deu a entender que voltará em breve, depois desse “período sabático”, onde os integrantes se dedicarão a projetos paralelos. Os fãs aproveitam até o fim do ano e aguardam.
A banda faz o último show no dia 20/12 no Hangar 110, local onde eles começaram a carreira.

Setlist do NX Zero em São Paulo (10/12/17)

1. Meu Bem
2. Razões e Emoções
3. Bem ou Mal
4. Modo Avião
5. Insubstituível
6. Não é Normal
7. Nessa Cidade
8. Finja Entender / Mentiras e Fracassos
9. Zerar e Recomeçar
10. Pedra Murano
11. Fração de Segundo
12. Além de Mim
13. Mandela
14. Cedo ou Tarde
15. Mais Além
16. Inimigo Invisível
17. Ligação
18. Hoje o Céu Abriu
19. Vamos Seguir
20. Pela Última Vez
21. Só Rezo

Fotos: Leandro Nunes / Diego Nadu

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours