Chris Brown lança “Heartbreak on a Full Moon Deluxe Edition: Cuffing Season – 12 days of Christmas”

A poucos dias do Natal, o cantor Chris Brown resolveu presentear os fãs com “Heartbreak On A Full Moon Deluxe Edition: Cuffing Season -12 Days Of Christmas”, uma nova versão de seu mais recente álbum. Esta edição de luxo exclusiva possui 12 novas faixas e já está disponível em todos os provedores de música digital. Confira aqui.

O álbum duplo de Brown, “Heartbreak on a Full Moon”, estreou no topo da lista de álbuns R&B/Hip-Hop e em terceiro lugar na lista Billboard 200. Lançado em 31 de outubro, “Heartbreak” marca a sétima vez de Chris Brown no primeiro lugar da lista com os melhores álbuns de R&B/Hip-Hop e a oitava em que ele estreia já no Top 10 álbuns solo na lista Billboard 200. O disco recebeu certificação de Ouro pela RIAA, os singles “Grass Ain´t Greener”, “Privacy” e “Party” alcançaram Platina e “Pills & Automobiles” chegou a Ouro.

Confira o repertório de “Heartbreak On A Full Moon Deluxe Edition: Cuffing Season – 12 Days Of Christmas”: 

01. Don’t Slow Me Down
02. On Purpose feat. AGNEZ MO
03. Hands Up
04. Same S**t
05. Trust Me
06. Let S**t Go
07. I Wanna
08. Water
09. Yoppa feat. Trippie Redd
10. Get Off
11. This X-Mas feat. Ella Mai
12. Secret feat. Solo Lucci

Sobre Chris Brown

Comemorando mais de 12 anos de carreira, Chris Brown chegou à cena musical em 2005 com 16 anos de idade, com seu single “Run It!”, de seu homônimo álbum de estreia. Desde então, acumulou 30 milhões de equivalentes de vendas de álbuns em todo o mundo, com 11 milhões de discos vendidos, 75 milhões de downloads, 10 bilhões de streams de áudio e 6,6 bilhões de streams de vídeo. Chris já teve seis singles no Top 1 (dois no Hot 100; quatro no Hot R&B/Hip-Hop Songs), 13 top 10 hits nas listas Hot 100 e 37 e top 10 singles na lista Hot R&B/Hip-Hop Songs. Além do cobiçado Grammy para o álbum “F.A.M.E”, Chris já recebeu mais de 40 prêmios, incluindo o Billboard Music Awards para Artista do Ano (2006) e Top R&B Artist (2012), quatro BET Awards para Melhor Artista Masculino de R&B e um  MTV Video Music Awards para Melhor Vídeo Masculino e Melhor Coreografia para “Turn Up the Music” (2012).

Em 2014, Brown lançou seu muito bem-sucedido sexto álbum de estúdio “X”, que apresentou o Platinum-plus single “Loyal”, com Lil Wayne e Tyga. “X” estreou em primeiro lugar na lista de álbuns R&B na Billboard e em segundo lugar na Billboard Top 200, e ganhou três indicações para o Grammy, incluindo Best Urban Contemporary Album. Em 2015, o sucesso de muitos de seus hits, incluindo “Zero”, “Liquor” e “Ayo”, levou Brown a ser nomeado o quinto melhor Artista Rítmico do Ano e sexto melhor Artista Urbano do Ano, de acordo com informações da lista de fim de ano da Mediabase. Seu lançamento de 2015, “Royalty”, marcou a sexta vez no top 1 na lista de álbuns R&B/Hip-Hop e sua sétima vez entre os top 10 álbuns solo na lista Billboard 200. “Royalty” também entrou no top 2 nas listas Top Album Sales e Digital Albuns e top 3 na lista Billboard 200.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours