Depois de um ano repleto de grandes conquistas, Nego do Borel ainda guarda mais uma carta na manga para fechar 2017 com chave de ouro. Trata-se da música “Contatinho” que o cantor lança nesta sexta-feira, dia 15, em parceria com Luan Santana. A faixa composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior e Romeu R3, tem batida  pop e fala sobre uma pessoa que, após ser dispensada pela amada, sai em busca de uma nova história. À irreverência e alto astral de Nego do Borel – sempre marcantes nas suas interpretações – soma-se o romantismo e carisma de Luan com um resultado que promete cair no gosto do público no verão que está por chegar.

Seu último trabalho, “Corazón” em parceria com Maluma, popstar colombiano, tem dado o que falar nos EUA e alcançou a cobiçada lista da Billboard americana das 50 músicas mais tocadas no mundo. Nego foi o terceiro brasileiro a alcançar tal feito (além de Anitta e Alok) e o primeiro a figurar na lista cantando em português. A faixa é uma versão latina para “Você partiu meu coração” que, no Brasil, Nego cantou ao lado de Anitta e Wesley Safadão, e se tornou um dos maiores hits de 2017 com certificado de single de diamante e clipe com quase 300 milhões de visualizações.

Este ano, Nego também fez sucesso ao lado da dupla Maiara & Maraisa em “Esqueci como namora” (certificado de platina dupla) e recentemente com o single “Eu vacilei, mas eu te amo”,  com status de grande hit. Na TV, Nego arrancou boas gargalhadas fazendo Tião Macalé na nova versão de Os Trapalhões da TV Globo e estrelou campanhas publicitárias para Claro, Caixa Econômica e Supermercados Mundial.

“Só tenho a agredecer por este ano tão especial e abençoado. Encerrar 2017 com um single ao lado de um dos maiores cantores do Brasil me deixa ainda mais feliz”, afirma Nego. “Vamos continuar criando, trabalhando e produzindo músicas para trazer muitas alegrias para o meu público também em 2018”, promete.

Confira: https://smb.lnk.to/Contatinho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here