WMM Company realiza o SKUTA FESTIVAL em São Paulo, com 12 atrações

São Paulo receberá em 05 de maio a primeira edição do SKUTA FESTIVAL, que ocupará o palco do Allianz Parque. O evento reunirá algumas das bandas e artistas mais executados em todas as mídias no país, celebrando as músicas mais ouvidas pelo público brasileiro, de norte a sul do país. Ao todo, o festival reunirá 12 atrações, em um grande happening que durará mais de 12 horas.

Entre as primeiras atrações confirmadas para o festival estão quatro dos principais nomes do sertanejo do país na atualidade: as duplas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marcos & Belutti, e a cantora Marília Mendonça. Maior nome do segmento no país, protagonista de algumas das festas mais badaladas em todo o Brasil, Dennis também é presença confirmada no festival. Outra atração já anunciada será Leo Santana, uma das estrelas do axé no país. Nas próximas semanas outros nomes serão anunciados para o line up do festival.

Os ingressos para o SKUTA FESTIVAL estão à venda pelo site da LIVEPASS. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos do evento.

SKUTA FESTIVAL é a primeira grande investida da WMM Company, holding de entretenimento ao vivo que é o resultado da união da Move Concerts com a WorkShow e o empresário Marcus Buaiz. Ela reúne a Move Concerts, maior promotora independente de shows e festivais internacionais de música da América do Sul, a WorkShow, maior empresa de gestão de artistas da música brasileira, que cuida da carreira da Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, entre outros, e o empresário Marcus Buaiz.

Além do festival, a nova empresa já nasce com uma agenda movimentada: já estão confirmados para 2018 shows com alguns dos maiores nomes da música internacional, como Phill Collins, Katy Perry, Radiohead e Depeche Mode.

As atrações confirmadas

Henrique & Juliano

Nascidos em Palmeirópolis, interior do Tocantins, os irmãos Henrique & Juliano estão no topo das paradas sertanejas desde o início da década. Após crescerem tocando em rádios locais, a dupla se mudou para Goiânia em 2012 e, desde então, se destaca como uma das principais do país. Em 2013, o DVD Ao Vivo em Palmastrouxe seus primeiros hits como “Mistura Louca”, “Recaídas” e “Não Tô Valendo Nada”. No ano seguinte, um novo DVD foi gravado em show para 15 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e foi a vez de novos sucessos como “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”. Desde então, os irmãos se firmaram como uma dupla de sucesso e são presença constante nos principais festivais do gênero, como a Festa do Peão de Barretos e diversas edições do Festeja pelo Brasil afora.

Marília Mendonça

Marília Mendonça é hoje uma das maiores referências da música sertaneja, destacando-se tanto como cantora quanto como compositora. A artista é considerada a “rainha da sofrência” e aos 22 anos já acumula mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube e uma média de 25 shows mensais. Marília começou a compor ainda em sua adolescência para artistas como Cristiano Araújo e a dupla Henrique & Juliano. Em 2015, aos 20 anos, lançou seu primeiro DVD, Ao Vivo em Goiânia e logo emplacou sucessos como “Sentimento Louco” e “Infiel”. Seu último projeto, Realidade, trouxe alguns dos principais hits do ano como “Eu Sei de Cor”, “De Quem É A Culpa?” e “Amante Não Tem Lar”.

Maiara & Maraisa

Nascidas no interior do Mato Grosso, as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa subiram ao palco pela primeira vez aos 5 anos, mas somente em 2013 começaram efetivamente sua carreira. De 2014 para cá lançaram três CDs e dois DVDs e se tornaram um dos principais nomes da música nacional, emplacando sucessos como “10%” e “Medo Bobo”. Suas músicas já ultrapassaram 2 bilhões de visualizações na Internet, seu canal oficial no You Tube tem mais de 3 milhões de inscritos, a dupla é um dos nomes mais procurados na Internet no país e seus shows lotam em qualquer parte onde se apresentem.

Dennis 

Um dos maiores produtores e DJs do Brasil, Dennis começou sua carreira na Furacão 2000. Depois, fundou sua própria gravadora, a Galerão Records, e produziu artistas como Bonde do Tigrão, Tati Quebra Barraco e Sapão. Em 2013, começou seu projeto que mistura o funk a outros gêneros, escrevendo e produzindo “Louca Louquinha”, interpretada por MC K9 e João Lucas & Marcelo. Depois disso, foram diversos featuring: com Wesley Safadão, Marília Mendonça, Nego do Borel, Claudia Leitte, Thiaguinho, entre outros, de diferentes ritmos.  Todas essas parcerias são reunidas no Baile do Dennis, o maior baile funk do mundo. O projeto, que completa cinco anos em 2018, reuniu mais de 10 mil pessoas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na edição que comemorou quatro anos e continua atraindo multidões onde quer que passe.

Marcos e Belutti

Desde que subiram ao palco pela primeira vez em 2008, os paulistas Marcos e Belutti tem trilhado um caminho de sucesso que os coloca hoje como um dos principais nomes no gênero sertanejo no país. Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Marcos e Belutti fazem em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas. Em abril de 2017 foram contratados pela Sony Music, lançando seu primeiro álbum pelo selo, “Acredite”.

Léo Santana

Leandro Silva de Santana, mais conhecido como Léo Santana, e carinhosamente chamado pelos fãs de o “GIGANTE”, participou da Banda Parangolé por aproximadamente 7 anos e foi sob o comando dele que a banda ganhou reconhecimento nacional, alavancada pelo sucesso “Rebolation”, no final de 2009. Depois de quase 4 anos em carreira solo, o baiano emplacou sucessos como a música “A casinha caiu”, com a participação do Wesley Safadão, “Santinha”, que foi eleita a música do carnaval 2017 e se transformou num hit das baladas e “Encaixa”, que virou mania com quase 170 milhões de acesso na internet e está entre as músicas mais tocadas no Brasil na atualidade, uma parceria do Léo com o MC Kevinho. Ao longo de sua trajetória, Léo Santana já contabiliza 05 CD’s e 03 DVD’s.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours