A cantora e compositora nomeada ao Grammy® Demi Lovato, anuncia as datas da turnê Tell Me You Love Me no Brasil. Produzida pela Live Nation, a turnê latino-americana começa no dia 15 de abril em São Paulo, vai para o Recife em 17 de abril, segue para Fortaleza, no dia 19 de abril, e encerra-se no dia 21 de abril no Rio de Janeiro.

Os ingressos para a turnê Tell Me You Love Me de Demi Lovato para o público geral estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro, às 10h, horário de Brasília, em Eventim e nas bilheterias oficiais às 12h, horário de Brasília, do mesmo dia.

Demi Lovato

Demi Lovato é um dos maiores nomes das redes sociais, com mais de 145 milhões de seguidores.

Em julho de 2017, ela lançou o primeiro single de seu álbum Tell Me You Love Me, que instantaneamente voou para o Top 5 no iTunes Charts. “Sorry Not Sorry”, já obteve mais de 500 milhões de streams e conquistou o #1 na parada viral de músicas.

O esperado quinto álbum de estúdio da Demi, CONFIDENT, foi lançado em 2015. Nas primeiras horas de lançamento do primeiro single, “Cool for the Summer”, o hino mostrou-se no mundo inteiro e bateu # 1 no iTunes em 37 países. Seu álbum anterior, DEMI, de 2013, atingiu o 1º lugar no iTunes em mais de 50 países – com o single “Heart Attack” que ganhou o status Platinum apenas dez semanas após o lançamento.

Como resultado de seu compromisso de longo prazo para aumentar a conscientização sobre questões e causas LGBT, em 2016, Demi tornou-se a vencedora do prêmio Vanguarda da GLAAD. Ela continua a ser uma defensora global da Saúde Mental e, em 2017, foi homenageada pelo Instituto Semel para Neurociências e Comportamento Humano, na UCLA, com o Prêmio Artístico pela Coragem por seu trabalho em. Além disso, também em 2017, foi nomeada pela Global Citizen como embaixadora oficial da organização em saúde mental, com foco especial em comunidades vulneráveis em todo o mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here