A série Grey’s anatomy perderá duas personagens e audiência importantes após a 14ª temporada. A atual escritora da trama anunciou que as atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew que interpretam as doutoras Arizona e April darão adeus à série.

As personagens Arizona e April estão permanentemente ligadas à Grey’s anatomy graças ao trabalho extraordinário de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como roteiristas, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas querem ir e, ocasionalmente, isso significa nos despedir de personagens que amamos. Foi um prazer e privilégio enorme trabalhar com atrizes tão talentosas“, falou Krista Vernoff.

Jessica Capshaw interpreta a doutora Arizona Robbins desde a quinta quinta temporada (2008) e Sarah entrou para a série em 2009 como a médica April Kepner.

A criadora da série, Shonda Rhimes se pronunciou em nota sobre a saída das personagens, destacando as características marcantes de ambas: “Tanto Arizona quanto April são icônicas. Uma é gay (Arizona) e outra uma cristã devota (April), integrantes de comunidades tão pouco representadas na TV“.

Em seu Twitter, as atrizes comentaram a saída da continuação da série.

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em

Obrigada a todos por todo o amor. Sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Não tive tempo de processar essa informação. Eu a recebi há menos de 48 horas, então não estou pronta para dar meus agradecimentos e fazer um comunicado sobre meus nove anos na série. Isso vem depois. Agora, quero dizer: Eu amo vocês, eu amo April, e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set de gravações com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd (Owen Hunt), e com a minha família de ‘Grey’s’ por esta e pela próxima semana, então vou poder pensar em tudo o que estou sentindo rodeada pela comunidade que me acolheu por quase uma década. Sou muito grata por isso.

Pelos últimos 10 anos tenho tido o privilégio raro de não só interpretar Arizona Robbins, como também de me apaixonar por fazê-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, engraçada, poderosa e muito boa em seu trabalho. Ela foi uma das primeiras integrantes da comunidade LGBTQ a ser representada em um papel regular numa série de televisão aberta. O seu impacto no mundo é permanente e eterno. Eterno. Sou grata por trazê-la à vida e pela vida que ela trouxe a mim. Estou triste por vê-la ir embora, mas tenho consolo na ideia de que ela vai continuar em todas as nossas consciências e imaginações. Shonda, obrigada pela aventura nessa montanha-russa incrível. Com o coração cheio de amor, Jessica.

Porém, os fãs não ficaram nenhum um pouco felizes e estão atacando e boicotando a produção da série pelas redes sociais. Uma petição online já regista mais de 25 mil assinaturas (Petição #StayKepzona).

Vamos sentir saudades dessa amizade! ): #PoxaShondanás #Staykepzona

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here