O Hopi Hari realizou a segunda edição do Hopi Pride, evento voltado para o público LGBT, no último dia 18 de Março. Dessa vez o evento já teve um porte muito maior que a sua primeira edição, que foi realizada no último mês de dezembro.

Nessa edição, o parque trouxe como atração principal o grupo Rouge, com um show especial dos seus 15 anos de existência. Para quem não se lembra, elas estavam paradas durante anos, mas retornaram no ano passado, com o primeiro show sendo realizado no Rio de Janeiro na Festa Chá da Alice.

Portanto somente pela Rouge o sucesso já era certo, mas o parque trouxe diversos DJS e atrações para comemorar o amor de diversas formas.

Dois palcos faziam parte do Hopi Pride, um localizado em Kaminda Mundi, voltado para a música eletrônica, o ELETRONIK, e o segundo em Wild West, Palco POPI, que na realidade era o Trio Elétrico Demolidor, onde foi realizado o show das Rouges.

DJS como DJ Marcelo Campos, DJ Lily Scott, DJ William Pimenta, DJ Nicolas Abe, DJ Má Rodrigues,  DJ Mara Borges e outros, fizeram a alegria do público nesses dois palcos.

Logo na entrada 4 drags faziam a recepção dos visitantes e quem quisesse, poderia tirar uma foto incrível com elas, em um letreiro do Hopi Pride. As mesmas drags também realizaram um show de comédia no Saloon, onde chamaram pessoas da platéia para participar das brincadeiras, que inclusive receberam prêmios, até passaporte do Hopi Hari estava rolando.

Todas as atrações do Hopi Hari funcionaram desde a hora da abertura do parque, até as 17h, quando as bebidas alcoólicas começaram a serem servidas. As únicas que não funcionaram, pois ainda não passaram por reformas para a retomada da sua operação, foram La Tour Eiffel, Ekatomb e Hadikali, que inclusive retornarão até o final desse ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here