Katy Perry abraça filha de Marielle Franco enquanto foto da vereadora é projetada em telão no Rio (Foto: TV Globo)

A cantora norte-americana Katy Perry subiu ao palco na noite do último domingo (18/03), para encerrar sua passagem com a Witness Tour pelo Brasil na Praça da Apoteose, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Milhares de fãs aguardavam ansiosos as performances da cantora que é conhecida por sua irreverência.

A popstar abriu seu show com o hit Witness que é título de seu quinto álbum lançado em 2017. O público ia ao delírio a cada canção que Katy apresentasse na noite. A cantora caprichou e muito em seus diversos figurinos da turnê. A interação com o palco tecnológico e seus bailarinos faziam com que  seus fãs ficassem em êxtase a cada momento.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi ao final da música Unconditionally, onde Katy chama ao palco familiares da vereadora do município do Rio de Janeiro Marielle Franco, morta na última quarta-feira(14) em um crime que comoveu o mundo. A cantora disse que: “Não importa de onde a pessoa vem, se das favelas ou das partes mais ricas, a música fala de amor incondicional“. Era possível ver muitos rostos com lágrimas naquele momento.

Logo em seguida, a estrela deu continuidade ao show cantando mais sucessos como Roar, Swish Swish, finalizando sua apresentação com a música Firework, um dos maiores destaques de toda sua carreira.

Katy Perry segue sua turnê com mais shows pela América latina e demais países de outros continentes.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here