Das pistas para a tela: Cinemark exibe espetáculo ‘Ayrton Senna – O Musical’

TRIBUTO AO ÍDOLO NACIONAL DA FÓRMULA 1 CHEGA A 15 COMPLEXOS NO DIA 1º DE MAIO. INGRESSOS ESTÃO À VENDA POR PREÇOS A PARTIR DE R$ 15

A trajetória do piloto Ayrton Senna tem levado centenas de espectadores a assistir o musical que leva seu nome, em cartaz na cidade de São Paulo. Como parte de sua programação de conteúdos especiais, a Rede Cinemark anuncia a exibição de “Ayrton Senna – O Musical” nas telas de cinema no dia 1º de maio, às 18h. A versão filmada da montagem estará em cartaz em 15 complexos da Cinemark em sessão única, como parte do programa Cine Experience.

Além de ser considerado um herói nacional, Senna também marcou os brasileiros com sua personalidade e caráter. Esse é o lado retratado na peça, em que Hugo Bonemer interpreta o piloto, sob direção de Renato Rocha.

Os ingressos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Sinopse: A história do brasileiro Ayrton Senna, tri-campeão mundial de Fórmula 1, o levou a ser reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, herói nacional e ídolo internacional. Mas é a essência da sua personalidade e caráter, com espírito guerreiro e de solidariedade, que estará nos palcos do espetáculo “Ayrton Senna, o Musical”.  A temporada paulistana, que estreou em março – mês do aniversário do homenageado – no Teatro Sérgio Cardoso, tem direção de Renato Rocha, cenário de Gringo Cardia, figurino de Dudu Bertholini, direção musical de Felipe Habib e coreografia de Lavínia Bizzotto.

Serviço Cinemark – Ayrton Senna – O Musical  Dia: 1º de Maio Horário: 18h (horário de Brasília) Valor do ingresso: a partir de R$ 15

Complexos participantes: Londrina (PR)  Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150

Santos (SP) Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80

Colinas Shopping (SP) – Av. Sao Joao, 2200

CenterVale Shopping (SP) – Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403

Campinas (SP)  Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777

Ribeirão Preto (SP) Novo Shopping – Av. Presidente Kennedy, 1500

Recife (PE)  RioMar – Av. República do Líbano, s/nº

Campo Grande (MS)  Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909

Belo Horizonte (MG)  Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061

Curitiba (PR)  Shopping Mueller – Av. Candido de Abreu, 127

Vitória (ES)  Shopping Vitoria Av. Americo Buaiz, 200

Porto Alegre (RS)  Barra Shopping Sul – Av. Diario de Noticias, 300

Aracaju (SE)  Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Rio de Janeiro (RJ)  Downtown – Av. das Americas,500

Brasília (DF)  Pier 21 – S.C.E. Sul, Trecho 2

Salvador (BA) Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915

Rede Cinemark no Brasil  Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours