09A cantora e compositora Normani acaba de assinar com a Keep Cool/RCA Records. A cantora é primeira artista a integrar o cast da nova divisão da RCA Records, comandada por Tunji Balogun – responsável pelo gerenciamento artístico do álbum de estreia de Normani. No último mês, a premiada cantora que se destacou como parte do mundialmente renomado grupo feminino Fifth Harmony, lançou um dueto com o cantor Khalid, intitulado “Love Lies”. Sonoramente e estilisticamente, a música dialoga com o estilo pessoal de fazer música de Normani.

“Love Lies” teve uma estreia explosiva, estreando na 43ª posição da Billboard Hot 100 e acumulando, até a data, mais de 155 milhões streamings em todo o mundo desde seu lançamento em 14 de fevereiro. A faixa, que acabou de ganhar certificação de Ouro nos Estados Unidos, recebeu boas críticas, como a da Billboard, que falou dos “vocais suaves” de Normani e a MTV, que a chamou a música de “um verdadeiro encontro feito no paraíso musical”.

Tunji Balogun comenta: “Normani é dinâmica, uma jovem multitalentosa com energia vibrante e um espírito poderoso. Nós estamos extremamente empolgados com sua entrada na família RCA e estou honrado em anunciar que ela é a primeira artista a assinar com a Keep Cool. Estamos todos ansiosos para ver Normani prosperar e florescer enquanto criamos músicas incríveis e momentos inesquecíveis juntos”.

Normani diz: “Sou muito grata por poder estar em um lugar onde eu possa me explorar como artista e do que eu sou capaz. Nunca, nem em mil anos, pensei que poderia estar nessa posição em 2018. Todos tem sido muito solidários e pacientes, muito obrigada aos meus fãs por me darem essa oportunidade”.

Peter Edge (Chairman & CEO, RCA Records) comenta: “Nós estamos muito felizes em receber Normani como a primeira artista a entrar no selo Keep Cool/RCA Records. O talento e carisma de Normani realmente a diferenciam como uma protagonista da indústria e eu sei que ela trará a mesma energia e ainda mais para sua carreira solo”.

Sobre Normani
Mais conhecida como uma dos quarto membros do grupo multi-platinado Fifth Harmony, Normani explora uma nova direção musical em “Nove Lies”, com Khalid. Desde seu lançamento, a “balada lenta de R&B” (The FADER) já foi ouvida 155 milhões de vezes e seu clipe oficial tem mais de 28 milhões de visualizações no Youtube.

Com mais de 122 streams sozinha no Spotify, a música chegou ao Top 5 na plataforma nos Estados Unidos (#2) e no Viral Charts Global ((#3). Destaque como Recorde Mundial de Zane Lowe, “Love Lies” ficou em #2 no iTunes na lista de R&B/Soul Top Songs e #9 na lista de Top Songs em todos os gêneros. Nascida em Atlanta, Normani cresceu em New Orleans antes de se mudar para Houston com 9 anos de idade com sua família depois do furação Katrina. Sempre animada com música, Normani começou a dançar com três anos e cresceu idolatrando nomes como Janet Jackson, Michael Jackson, e Beyonce. Inspirada pelo seu amor por pop e R&B, “Love Lies” oferece um olhar mais atento ao estilo pessoal de Normani como artista e demonstra seus “vocais suaves” (Billboard) e “aveludados” (Vulture). Fora do estúdio de gravação, Normani é embaixadora global da American Cancer Society e trabalha com a A Place Called Home, emprestando seu nome e tempo para diversos eventos. Ela também é embaixadora da Diversidade em The CyberSmile Foundation, uma premiada organização sem fins lucrativos que promove o combate ao cyberbullying.

RCA Records
RCA Records é uma divisão da Sony Music Entertainment. RCA inclui uma lista variada de artistas internacionais renomados representando diversos gêneros da música, incluindo Justin Timberlake, P!NK, Alicia Keys, Miley Cyrus, Foo Fighters, D’Angelo, A$AP Rocky, Kings Of Leon, Britney Spears, Pentatonix,  Chris Brown, Christina Aguilera, Dave Matthews Band, ZAYN, Shakira, R. Kelly, Enrique Iglesias, Kesha, Buddy Guy, Daughtry, Three Days Grace, Tool, Kirk Franklin, among others; artistas aclamados pela crítica e no topo das paradas, como  Childish Gambino, Khalid, G-Eazy, SZA, Mark Ronson, Miguel, Ray LaMontagne, Bryson Tiller, Cam, Cage The Elephant, MAGIC!, Bleachers, Jazmine Sullivan, Tinashe, A$AP Ferg, A$AP Mob, Grizzly Bear, Gavin DeGraw, WALK THE MOON, Kid Ink e Elle King; MUNA, Wolf Alice, MØ, Kygo, Martin Garrix, Ro James, Grace, Parson James, Becky G., Sam Dew, e muitos outros.

RCA Records têm parcerias importantes com Polo Grounds Music, Bazmark Records, Bystorm Entertainment, BPG Music, Keep Cool e outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here