Jojo Todynho lança hoje seu novo single e clipe, “Vou com Tudo”, em todas as plataformas digitais

Depois de conquistar o Brasil com o hit “Que Tiro Foi Esse”, hoje com mais de 173 milhõesde views no canal Funk Hits.

Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho lança hoje o single e o clipe de “Vou Com Tudo”, que tem a produção do DJ Batata.

Ouça aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/VouComTudoPR

Assista em:

“Vou Com Tudo” chega com a marca registrada da cantora: Falar exatamente o que pensa com uma boa pitada de humor. “Sou uma mistura de loucura e de amor”, como ela mesma se define. Carioca de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, solteira e muito bem resolvida, Jojo traz muito de sua personalidade em seu novo trabalho: “Essa música é um tapa na cara da falsidade! Um hino pra mulher que se sente empoderada e com a auto estima lá em cima. Vou com tudo porque quem veio nesse mundo pra competir comigo tá perdendo tempo, tô muito ocupada cuidando da minha vida”, falou e disse a cantora que gravou o clipe numa mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a participação do ator Thiago Tomé e de passistas da escola de samba Salgueiro, que são alunos do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Com o hit “Que Tiro Foi Esse”, Jojo Maronttinni tornou-se uma das artistas nacionais com maior repercussão dentro do Musical.ly, gerando mais de 26 mil vídeos de usuários únicos durante o período de promoção da música, com alcance comparado a de artistas globais na plataforma. Ao que tudo indica, vem aí mais um hit produzido pelas mãos do DJ Batata e comandado pela voz de Jojo Maronttinni, um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours