Shawn Mendes lança seu terceiro álbum de estúdio

Cantor canadense se apresenta no Brasil, no dia 1º de julho, no Villa Mix, em Goiânia

O cantor e compositor Shawn Mendes acaba de lançar o seu aguardado terceiro álbum. O novo trabalho auto-intitulado chega após “Illuminate”, álbum duplo de platina, lançado em 2016, que gerou três singles no Top 10, incluindo o hit #1 “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, e “Handwritten” de 2014, que incluiu o single “Stitches”, 7x platina e hit no quadro da Billboard Top 200. NME definiu “’Shawn Mendes: The Album’ como uma nova, ousada e brilhante direção”, enquanto a Billboard destacou que o álbum transita “para um mundo mais maduro e brilhante de produção e composições pungentes”.

Em antecipação ao álbum, Shawn lançou o hit de verão “Nervous”, na quarta-feira, definido pela Billboard como uma “festa alegre”. A faixa, coescrita por Julia Michaels, segue as músicas lançadas anteriormente: “In My Blood”, “Lost in Japan”, “Youth”, que conta  com a participação de Khalid, e “Where Were You In the Morning”, que traz solos de guitarra de John Mayer.

Entre as faixas do álbum, estão os hits “In My Blood” e “Lost in Japan”, que foram lançados com ótimas críticas e subiram rapidamente para os lugares #1 e #2 no gráfico geral do iTunes nos EUA, e no Top 5 do iTunes em 50 países. Também ocupou os lugares #1 e #2 na playlist New Music Friday, do Spotify. “In My Blood” é atualmente Top 10 na Pop Radio e Top 20 na Billboard Hot 100. O álbum ainda conta com a recém-lançada “Nervous”, “Fallin ‘All In You”, coescrita por Ed Sheeran, “Particular Taste”, coescrita por Ryan Tedder (vocalista do One Republic) e “Like To Be You”, com Julia Michaels que coescreveu a música, que também traz solo de guitarra de John Mayer, produtor da faixa.

No último final de semana, Shawn prestou uma homenagem às vítimas do Texas durante o Billboard Music Awards de 2018, com uma performance emocionante de “Youth”, com Khalid e o coral da escola Marjory Stoneman Douglas High School Show Choir. Essa foi a segunda apresentação do cantor na noite; ele também fez uma performance incrível de “In My Blood” no início da premiação. Shawn também apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show e está programado para se apresentar no Today Show Citi Concert Series, no dia 1º de junho, e depois estará por uma semana inteira no programa The Late Late Show com James Corden, de 4 a 7 de junho.

No início deste mês, Shawn anunciou sua terceira turnê mundial. “Shawn Mendes: The Tour” acontecerá com 56 datas em toda a América do Norte, Reino Unido e Europa. E terá início no dia 7 de março de 2019, em Amsterdã. Os ingressos para as etapas norte-americanas e europeia da turnê já estão disponíveis para compra.

Para todas as datas e informações sobre ingressos, acesse www.shawnmendesthetour.com

Confira a tracklist completa de “Shawn Mendes: The Album”:

  1. In My Blood
  2. Nervous
  3. Lost In Japan
  4. Where Were You In The Morning?
  5. Like To Be You (Ft. Julia Michaels)
  6. Fallin’ All In You
  7. Particular Taste
  8. Why
  9. Because I Had You
  10. Queen
  11. Youth (ft. Khalid)
  12. Mutual
  13. Perfectly Wrong
  14. When You’re Ready

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ShawnMendesTheAlbum

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours