Jorge Ben Jor agita o palco do Circo Voador no último final de semana

Com a casa lotada, o palco do Circo Voador recebeu a presença ilustre do renomado cantor e compositor  Jorge Ben Jor nos dias 1º e 2 de junho. Dono de hits que embalam diversas gerações , Ben Jor relembrou clássicos que fazem parte de sua trajetória artística num show completamente empolgante que teve mais de duas horas de duração…Muito Fôlego!

O público contagiante acompanhava o artista em cada música cantada e a emoção era visível em uma galera  entusiasmada e satisfeita com o carisma e personalidade do dono de vários sons como:”Engenho de Dentro”,”Jorge da Capadócia”,”Take easy my brother Charles” entre outros sucessos que fizeram parte do repertório de sua apresentação. A música “São Valentin” seu mais recente trabalho após onze anos sem lançar uma nova composição entrou em seu repertório,um dos poucos momentos de Circo sem coro, por ser uma nova canção.

A vitalidade do cantor conduziu o show do início ao fim, Jorge convidou para subir ao palco o cantor Simoninha que fervilhou ainda mais o público ao som de sucessos como:”Fio Maravilha” e “País Tropical”.

Nos momentos finais de sua apresentação o cantor pede para subir ao palco uma quantidade exata de mulheres,mas a euforia que estava presente ali fez com que o palco ficasse repleto de meninas de todas as idades e etnias, dando um certo trabalho para a produção do artista…era possível ver alguns integrantes de sua banda tentando proteger sues instrumentos por conta da invasão feita pelas mulheres que estavam se divertindo e dançando ao lado do ilustre Jorge Ben Jor.

O Baú Urbano acompanhou a noite da primeira apresentação no palco do Circo Voador.

 

São Valentin

(Jorge Ben Jor)

Valentine’s day, dia de são valentin

Menina

Quero te encontrar, quero te abraçar
Quero te abraçar, quero te beijar
Quero te beijar, quero te amar menina

Se você me der chance te conquisto, te levo
Entre beijos e abraços para ver o por do sol
E um arco-íris na mágica ilha de gungaporanga
Terra do poeta jorge de lima que escreveu e declamou assim

Você é meu amor porque você é o meu amor
Mesmo que você não seja o meu amor
Você vai ser sempre o meu amor
Você está aqui quando não está aqui
E quando está aqui, está aqui duas vezes

Uma vez no meu coração e na outra vez também

Meu são valentin diz pra ela que eu estou esperando por ela
Meu são valentin avisa pra ela que eu estou de olho nela

 

Share this post

No comments

Add yours