Jennifer Lopez irá receber o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” no VMA 2018

Programa vai ao ar no dia 20 de agosto, segunda-feira

A MTV anunciou que Jennifer Lopez vai receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award” no VMA de 2018, marcado para o dia 20 de agosto no Radio City Music Hall, em Nova York (EUA). A cantora se apresenta ao vivo no programa pela primeira vez desde 2001, além de ser indicada para dois “VMAs” pelo seu mais recente single “Dinero”.

Jennifer Lopez é uma das celebridades mais icônicas e influentes em música, cinema, televisão, moda, negócios e filantropia. A prestigiada lista de antigos vencedores do “Vanguard” incluem nomes como Michael Jackson, Madonna, Guns N’ Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kayne West, Rihanna e Pink.

Desde o seu primeiro álbum, “On the 6”, lançado em 1999, J.Lo transformou o cenário musical. Vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, 40 milhões de álbuns, 16 canções de sucesso e três álbuns Nº 1. Além da música, também fez sua marca no cinema e na televisão.

Os filmes estrelados pela cantora arrecadaram mais de US $ 2,9 bilhões. O lançamento simultâneo de seu segundo álbum de estúdio “J.Lo” e a comédia romântica “The Wedding Planner” pavimentou o caminho para a americana se tornar a primeira mulher a ter um álbum e um filme Nº1 na mesma semana.

A produtora de Jennifer Lopez, Nuyorican Productions, fez numerosos projetos de cinema e televisão, incluindo o sucesso de bilheteria “Boy Next Door”, a premiada série “The Fosters” e o drama da NBC “Shades of Blue”. A cantora, inclusive, é produtora executiva e juiz do programa de dança da NBC, “World of Dance”. O filme “Second Act”, estrelado e produzido por ela, está com lançamento marcado para o mês de novembro.

Jennifer Lopez também dedica boa parte de seu tempo para apoiar causas humanitárias. Depois dos furacões Irma e Maria, ela e Alex Rodriguez doaram US$1 milhão para ajuda humanitária em Porto Rico. Também lançou a campanha “Somos Una Voz”, apoiada por celebridades para levar suprimentos às áreas afetadas pelo furacão Maria. Em abril deste ano, a cantora foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes pela revista TIME.

Até dia 10 de agosto, os fãs podem votar através do site vma.mtv.com em 12 categorias, incluindo “Video of the Year”, “Artist of the Year” e “Best Collaboration”. A votação para “Best New Artist” permanecerá ativa até a transmissão do VMA.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours