Pabllo Vittar anuncia o próximo single

A “Missão Problema Seu” vai até o dia 12 de agosto

O próximo lançamento da cantora Pabllo Vittar já tem data: na próxima quarta-feira, 15 de agosto, “Problema Seu” chega às plataformas digitais de áudio e ao YouTube – a faixa já está disponível para pre-save: https://SMB.lnk.to/PreSaveProblemaSeu.

E, para promover a estreia do primeiro single que fará parte de seu próximo álbum, a artista divulga, nesta quinta-feira (09), a “Missão Problema Seu”.

Inspirado na temática da espionagem, que fará parte do clipe da faixa, o jogo levará um fã, com acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, que acontecerá no dia da estreia do single, com pocket show exclusivo da cantora em São Paulo.

Para participar, é preciso acessar a página do jogo, através do link disponível aqui e logar na plataforma Spotify. Ao entrar, os fãs terão que completar diversas missões que valem pontos. As tarefas estão relacionadas às plataformas Spotify e YouTube, onde os usuários também terão que responder perguntas sobre a cantoraEm uma das missões, por exemplo, os fãs terão que achar um código na página do “pre-save de “Problema Seu” no Spotify. Outras tarefas incluem vídeos com mensagens da cantora. Haverá, também, códigos escondidos pela Internet, em playlists e perfis de influenciadores nas redes sociais.

A página conta ainda com uma sessão extra, em parceria com a marca TNT Energy Drink – que patrocina o clipe de “Problema Seu”, em que os fãs poderão ganhar mais pontos. Convidar amigos para o jogo e cadastrar informações no perfil da página são outras formas de acumular pontuação.

O fã que fizer o maior número de pontos irá, com um acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, no dia 15 de agosto, em São Paulo.

A “Missão Problema Seu” vai até o próximo domingo, 12 de agosto.

Acesse a página do jogo: https://SMB.lnk.to/MissaoProblemaSeu

TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. Possui uma embalagem com tinta especial, sensível a luz negra.

Share this post

Leandro Nunes

Leandro Nunes

Leandro Nunes – Assessor de Marketing, Jornalista e Fotógrafo. São Paulo - SP

No comments

Add yours