Por Hashtag POP

Iza faz o clima esquentar no palco em estreia de turnê

e recebe Marcelo Falcão, Rincon Sapiência e Gloria Groove

O show da primeira turnê de Iza não poderia ser diferente: lacre total! A turnê “Dona de Mim” lotou a casa de shows Audio Club em São Paulo, na última sexta-feira, 10/08. Com figurinos ousados e assinados por Bianca Jahara, a cantora subiu ao palco reforçando o título de “turnê mais esperada do ano”.

Em pouco mais de uma hora de show, a cantora levantou a multidão de 3 mil espectadores que logo no começo já gritavam loucamente pelo nome da cantora. O repertório foi formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como “Pesadão” e “Ginga”, além de “Esse Brilho é Meu”. Iza também cantou músicas novas como a faixa que dá nome ao álbum, “No Ponto” e “Lado B”.

Em um espetáculo que contou com 07 dançarinos, show de luzes e várias trocas de figurino, os fãs foram ao delírio com as canções da musa. Destaque para “Pesadão”, “Rebola” e “Dona de Mim”.

Iza convocou Marcelo Falcão, Rincon Sapiência e a amiga Gloria Groove para dividir o palco com ela. Com Groove, aliás, rolou um tão sonhado live de “Rebola”, para um surto coletivo dos fãs.

Confira:

Depois do show de São Paulo, Iza segue com a turnê para algumas das principais cidades brasileiros. Neste mês de agosto ainda tem cinco apresentações: Cuiabá, Nova Lima, Ipatinga, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Confira a galeria de fotos do show:

Fotos: Leandro Nunes – Baú Urbano / Cláudio Augusto – Brazil News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here