Com o novo slogan “Música é Mix”, o Villa Mix Festival anuncia sua 6ª edição em São Paulo. O megafestival vai acontecer pela primeira vez no Autódromo de Interlagos, no dia 22 de setembro e o mix de experiências está ainda maior! Serão 11 horas de shows com grandes artistas. Entre eles, Jorge & MateusWesley SafadãoGusttavo LimaMatheus & KauanKevinho, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan e o DJ número 1 do Brasil, Alok. E, para deixar a festa ainda mais animada, a edição deste ano traz outras duas novidades: o Villa Prime e o Camarote Platinum Mix.

Villa Prime vai contar com serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água. E para quem quer um serviço ainda mais VIP, o Camarote Platinum Mix terá localização privilegiada, banheiros exclusivos, além de serviço premium de open bar de bebidas alcoólicas e buffet completo.

No dia 14 de agosto, a partir das 15h, o público contará com 48 horas de venda antecipada de ingressos com valores promocionais exclusivos para o lançamento. Os ingressos poderão ser adquiridos mediante disponibilidade. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do Tickets For Fun; na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall em São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo país. A partir das 15h do dia 16 de agosto, os ingressos estarão disponíveis com os valores do primeiro lote.

Com sucesso absoluto de público e infraestrutura, o VillaMix Festival vem comprovando sua notoriedade e entrou para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo. Uma das grandes conquistas foi o título de “Maior Infraestrutura de Palco do Mundo”, certificado pelo Guinness World Records com a edição de 2015 e também com a de 2017 que foram realizadas em Goiânia. Outro destaque é que, a partir deste ano, o evento tornou-se internacional, desembarcou no Paraguai e, em outubro, aterrissará pela primeira vez na Europa e a cidade escolhida foi Lisboa, capital de Portugal.

Nesta nova edição, uma seleção de artistas promete agitar o público. Confira:

JORGE & MATEUS

Com dez anos de estrada e responsáveis por alguns dos maiores hits sertanejos, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara/GO, ganharam projeção nacional e, hoje, são conhecidos como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Como resultado de tanto sucesso, foram os primeiros artistas brasileiros a gravar um DVD no Royal Albert Hall, em Londres, e foram premiados com Disco de Ouro posteriormente. Atualmente, estão divulgando o álbum recém-lançado ‘Terra Sem CEP’ que conta com 14 faixas inéditas, dentre elas ‘Propaganda’, a música mais visualizada no canal oficial dos músicos no Youtube.

WESLEY SAFADÃO


As apresentações do Safadão são sempre muito animadas e na 6° edição do VillaMix Festival São Paulo não poderá ser diferente. Além do seu talento, que o faz ocupar os topos das paradas musicais no país, o cantor arrasta multidões pelo seu carisma característico. Um dos lançamentos mais recentes, ‘Romance Com Safadeza’, em parceria com Anitta, entrou para o ranking das 50 virais do mundo e já ultrapassa a marca de 150 milhões de visualizações no YouTube. O artista também coleciona na estante algumas premiações, como Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Jovem Brasileiro e Troféu Imprensa.

GUSTTAVO LIMA


Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País. Dentre elas, estão ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’ e ‘Apelido Carinhoso’, ‘Homem de Família’, entre outros hits. Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores brasileiros mais populares. São mais de 13 milhões de curtidas em sua página no Facebook, 9 milhões de seguidores no Twitter, 12 milhões de seguidores no Instagram e 2 bilhões de visualizações no YouTube.

MATHEUS & KAUAN


Os irmãos que ganharam o Brasil com suas melodias românticas também estarão presentes nessa grande festa. Os sucessos ‘O Nosso Santo Bateu’‘Que Sorte A Nossa’ e ‘Decide Aí’ farão parte do repertório de sua apresentação. Além desses, o hit ‘Te Assumi Pro Brasil’, cujo clipe já conta com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, também aparece para a alegria da galera e faz o público cantar junto em uma só voz. O mais recente sucesso da dupla, a música ‘Ao Vivo E A Cores’, em parceria com a cantora Anitta, já passa de 100 milhões de visualizações no YouTube e atingiu um recorde de 55 dias no topo da parada das mais ouvidas do Spotify Brasil. Vale ressaltar que em 2017 a dupla foi a mais executada no Spotify com 4,5 milhões de ouvintes mensais.

KEVINHO


Fenômeno do Funk, Kevinho surgiu no cenário pop como uma explosão e já registra seu nome no movimento da música mundial. Entre os sucessos de sua carreira, estão músicas como: ‘Tumbalatum’, ‘Olha a explosão’, ‘O Grave Bater’, ‘Tô Apaixonado nessa Mina’, ‘Encaixa’ (ft Léo Santana), ‘Deixa ela Beijar’ (ft Matheus e Kauan), ‘Rabiola’, ‘TaTumTum’ (ft Simone e Simaria) e o mais recém lançamento ‘Papum’, canção que bateu a marca de 80 milhões de views no YouTube. Com apenas 19 anos, o funkeiro já ultrapassa 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

JEFFERSON MORAES


Cantor e Compositor, o paranaense que nasceu em Londrina, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho. Após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão e assinar com AudioMix, tornou-se um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês, a fim de fazer história na música sertaneja.

CLEBER & CAUAN


Cleber e Cauan se conheceram quando eram crianças nos bastidores de uma radio na cidade onde nasceram – Ceres, interior de Goiás. E em 2008 voltaram a se encontrar e claro, o destino estava traçado. Dois anos depois desse reencontro, formaram a dupla sertaneja que está levando sua música para os quatro cantos do Brasil e conquistando mais fãs por onde passam. A dupla já acumula 240 milhões de visualizações no Youtube, 1 milhão de seguidores nas redes sociais e mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas principais plataformas digitais.

ALOK


Considerado um dos principais artistas do Brasil e de renome internacional, Alok está atualmente entre os 20 melhores DJs do mundo. Reunindo talento, versatilidade, habilidade e carisma, ele é o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows por todos os continentes. Os números que envolvem a carreira são impressionantes: cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 500 milhões de plays com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Ocean’ e ‘Big Jet Plane’. O DJ também coleciona Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Recentemente, Alok lançou ‘Ocean’ e ‘I Miss You’, música em parceria com o duo de DJs Selva.

DICAS FUNDAMENTAIS

– Hidrate-se.
– Use roupas e sapatos confortáveis.
– Para não perder nada, saia com antecedência mínima de 4 horas.

COMO CHEGAR E COMO IR EMBORA

Saiba todas as opções disponíveis para chegar à 6º edição do VillaMix Festival SP e voltar para casa!

VILLAMIX TRANSFER – É um serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do VillaMix Festival SP, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis) por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 16h às 23h de sábado (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado entre 1h30 e 5h30 da madrugada de domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do VillaMix Festival SP (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=VILLAMIX18), mediante disponibilidade.

TREM – É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado. No local, haverá uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do VillaMix Festival SP é o portão 9 e, na hora de ir embora, é possível sair pelo portão 7. ATENÇÃO! COMPRE SEU BILHETE DE IDA E VOLTA, E EVITE FILAS NA HORA DE IR EMBORA.

ÔNIBUS – A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, haverá uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 7), que funcionará das 21h à 01h no sábado.

TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar a volta para casa.

UBER – assistentes ficarão de prontidão no Ponto de Encontro na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo ao portão 7 para indicar o melhor local para encontrar seu motorista.

EMBARQUE E DESEMBARQUE CARONA – O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

VILLAMIX FESTIVAL – SÃO PAULO
Apresentação: Brahma
Patrocínio: SKY
Realização: TIME FOR FUN e AUDIOMIX
Data: Sábado, 22 de setembro de 2018
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 16h
Início das apresentações: 17h
Capacidade: 41.000 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 80 (ver tabela completa)
Classificação etária: Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Ingressos:

SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
PISTA – LOTE PROMOCIONAL
R$ 80,00
R$ 160,00
PISTA – LOTE I
R$ 100,00
R$ 200,00
PISTA – LOTE II
R$ 125,00
R$ 250,00
PISTA – LOTE III
R$ 150,00
R$ 300,00
PISTA – LOTE IV
R$ 180,00
R$ 360,00
BRAHMA GOLDEN MIX – LOTE PROMOCIONAL
R$ 200,00
R$ 400,00
BRAHMA GOLDEN MIX – LOTE I
R$ 225,00
R$ 450,00
BRAHMA GOLDEN MIX – LOTE II
R$ 250,00
R$ 500,00
BRAHMA GOLDEN MIX – LOTE III
R$ 275,00
R$ 550,00
BRAHMA GOLDEN MIX – LOTE IV
R$ 325,00
R$ 650,00
VILLA PRIME (OPEN BAR) – LOTE PROMOCIONAL
R$ 140,00
R$ 220,00
VILLA PRIME (OPEN BAR) – LOTE I
R$ 160,00
R$ 260,00
VILLA PRIME (OPEN BAR) – LOTE II
R$ 185,00
R$ 310,00
VILLA PRIME (OPEN BAR) – LOTE III
R$ 210,00
R$ 360,00
VILLA PRIME (OPEN BAR) – LOTE IV
R$ 240,00
R$ 420,00

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– O público em geral conta com uma venda antecipada de 48 horas com preços promocionais (mediante disponibilidade) a partir do dia 14 de agosto.

– A partir das 15h do dia 16 de agosto os valores serão de primeiro lote.

– Será possível comprar até 6 ingressos por CPF na pré-venda ou venda geral.

– A partir do dia 16 de agosto, o cliente poderá adquirir os serviços exclusivos do VillaMix Transfer e Camarote Platinum Mix. Mais informações no site www.ticketsforfun.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
CREDICARD HALL – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Segunda-feira: fechada.
De terça a sábado: das 12h às 20h.
Domingo e feriado: das 13h às 20h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
Cartões de crédito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
Dinheiro;
Cartões de Credito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard;
Cartões de Débito Elo, Visa Electron, MasterCard débito e Hipercard.
Vale Cultura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here