Lançando um projeto com oito novos parceiros musicais, Sandy não se importa de relembrar daqueles que marcaram sua carreira. A cantora apresentou “Nós, Voz, Eles” nesta terça-feira (28) para a imprensa em São Paulo.

Incluindo turnê, websérie e novas músicas, o projeto conta com muitas parcerias, entre elas Thiaguinho, Iza, Xororó, entre outros. A ideia é mostrar os bastidores da gravação das músicas na websérie e conforme o lançamento das canções, elas serão adicionadas à turnê. Na coletiva de imprensa, a artista distribuiu sorrisos e simpatia.

Ao falar sobre as parcerias do Nós, Voz, Eles, Sandy é direta. “Não escolhi os artistas por fama e sim por identificação. Adoro o trabalho de todos os que convidei, como Anavitória, que pediram para compor comigo e foi muito legal”, elogia a cantora. “A parceria com a IZA vocês vão adorar e se surpreender”, completou ela.

Sobre a presença do maridão, Lucas Lima, no projeto, ela brinca: “Ele tinha medo de misturar as coisas, mas consegui convencê-lo e foi maravilhosa a participação dele”. E a reunião familiar não parou por aí! “Foi muito legal cantar com meu pai. Ver ele cantando comigo e sendo dirigido por mim, foi demais! E sou fã do meu pai e ele é meu fã também. Eu fico muito derretida”, disse, empolgada.

E com uma carreira de nada menos que quase três décadas, Sandy diz que voltar após ser mãe foi um divisor de águas. “Já me senti desafiada em vários momentos. É dificil fazer de experiência pessoal sem fala de trabalho, porque é muito importante. Mas o maior desafio foi voltar da maternidade. Achei que 6 meses seriam o ideal, mas não foi”, relembra Sandy.

A cantora faz shows com ingressos esgotados amanhã (30) e sexta, 31 em São Paulo no Credicard Hall.

Confiras as fotos da coletiva da imprensa:

Creditos: Leandro Nunes / Baú Urbano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here