A música “Bumbum no Ar” contou com a participação de Wanessa Camargo

O evento que aconteceu na última terça feira, dia 18 no Espaço 555 na cidade de São Paulo agitou a noite paulista no estilo Lia Clark de ser.

A festa de lançamento do clipe “BumBum no Ar” foi exclusiva para convidados e imprensa e contou com a presença de Wanessa Camargo que fez uma participação mais que especial no novo trabalho de Lia Clark.

O evento teve apresentação do clipe no telão principal além de um pocket show de Lia e Wanessa para os convidados, entre eles alguns nomes que marcaram presença foram: Pepita, Serginho, Francine, Marcelo Zangrandi entre outros.

O novo feat já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser visto no canal oficial de Lia Clark.

Sobre “Bumbum no Ar”

Bumbum no Ar tem o objetivo de unir o funk e o pop ao mundo mágico do cinema, com um roteiro de tirar o fôlego aliado a muita coreografia e energia boa, conta com inspirações cinematográficas e de uma forma autêntica, sexy e cômica, Lia e Wanessa mergulham de cabeça em uma história que promete segurar a atenção do início ao fim. O público pode esperar muito pop e sensualidade nesse novo single.

Sobre “Lia Clark”

Lia Clark tornou-se conhecida nacionalmente no ano de 2016 com o sucesso “Trava Trava” e desde então vem ganhando uma legião de fãs, a artista é uma inspiração e um exemplo para o público que à acompanha e ficam ligados em sua agenda de show que hoje já abrange o Brasil inteiro. Entre seus sucessos os números de visualizações impressionam como os hits “Chifrudo” com mais de 10 milhões. Outros hits da artista como “Berro” com a participação de Tati Quebra Barraco, “Boquetaxi”, “Tome Curtindo” com Pabllo Vittar, “Tipo de Garota” e “Q.M.T” já somam mais de 28 milhões de visualizações.

Lia que iniciou sua carreira artística no ano de 2014 como DJ de casas noturnas sempre foi reconhecida por seu carisma e autenticidade o que ajudou a chamar atenção de grandes nomes, a artista já participou de grandes campanhas publicitárias representando seu público, já foi destaque na matéria Rainbow Power da Vogue Brasil, matéria de capa da revista Época, foi destaque do clipe da cantora Ludmila com a música Cheguei, chegou a apresentar o programa TVZ do canal Multishow, destaque no carnaval com o bloco da Avon com mais de 35 mil pessoas e recentemente na parada LGBTQ+ no trio elétrico da Uber cantando para mais de 500 mil pessoas.

Créditos: Alberto Tomaz Celio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here