Ação inovadora foi a primeira de um artista brasileiro nesse formato

 

Pabllo Vittar revelou, através de uma ação inovadora, as participações de seu novo álbum. Após 10 dias, o game online com temática de espionagem em que os fãs tiveram que derrotar os inimigos de Pabllo – intitulado “Missão PV2” – divulgou DilsinhoUrias Ludmilla como os nomes que irão colaborar no segundo disco da cantora. Foram, ao todo, 1 milhão de acessos e 50 mil cadastros – somente nas primeiras 24 horas, o game registrou 400 mil cliques e 12 mil registros.

O jogo deu sequência aos acontecimentos do clipe de “Problema Seu”, single de estreia do segundo álbum de Pabllo Vittar que já recebeu certificação de Platina, com mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio e 36 milhões de visualizações no YouTube.

Na primeira fase, lançada no dia 14 de setembro, os fãs libertaram o cantor Dilsinho das mãos dos seguranças inimigos de Pabllo. No dia 17, foi a vez da cantora Urias ser revelada como mais uma participação do segundo disco da drag. A cantora Ludmilla foi a última colaboração divulgada, no dia 20. Na segunda-feira (24), o game revelou um conteúdo inédito do próximo álbum – um trecho do próximo single de Pabllo, “Disk Me”, em 8 Bit. Além do material exclusivo, ao completar a última fase, os fãs se depararam com um relógio em contagem regressiva – o que será que a Missão PV2 quer dizer com ele?

Composta por quatro fases, a missão é um jogo online, disponível para mobile e desktop, que funciona a partir de um sistema de convites. Os usuários encontraram códigos espalhados pela internet, em perfis de influenciadores, da própria Pabllo, e em portais, e convidaram os amigos para jogar.

Desenvolvido pela Sony Music, o game segue a temática da espionagem, explorada no clipe de “Problema Seu”, com comandos que permitem ao avatar de Pabllo, correr, saltar, golpear, se esconder e enfrentar seguranças para resgatar, ao fim da missão, os artistas que irão colaborar no segundo álbum da carreira da cantora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here