Além dos musicais, street art, breakdance, e live painting, festival contará com painel e photo spot criado pelo holandês Leon Keer, maior nome da arte 3D do mundo

Na semana do festival de música urbana mais esperado de São Paulo, a TIM e a Universal Music anunciam grandes surpresas para o TIM Music Urbanamente. Além das apresentações de Maneva, Oriente, Gabriel O Pensador e Poesia Acústica, o Duo de DJs Seakret encerrará a noite que também contará com participações especiais da banda Melim e da cantora Clau. Para completar a noite, street art, breakdance, live painting e um painel criado pelo holandês Leon Keer, especialmente para o festival, ocupam todos os espaços da Audio neste domingo, 30 de setembro.

Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso, o trio de irmãos Melim promete balançar o TIM Music Urbanamente em uma participação mais que especial no show banda de reggae Maneva.

Oriente também receberá uma super cantora para abrilhantar seu show. A jovem cantora Clau desponta como uma das principais vozes femininas do cenário do hip hop e rap nacional. Após grande sucesso nas redes sociais, ela é a mais nova contratada pela Universal Music Brasil.

Formado por Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret, que encerrará as apresentações do Urbanamente, surgiu em 2017 com o EP “I’m Here”. Produzindo música urbana sem rótulo, do reggae ao pop, do funk ao trap, a dupla é reconhecida por suas colaborações de sucesso, como “Me Leva a Sério” (Anitta), “Imaturo” (Jão), “Rebelde e Abusada” (Tati Zaqui), “Cobertor” (Projota + Anitta), entre outros.

Nos intervalos, manifestações de arte urbana serão realizadas pelos espaços da casa de shows com live painting e apresentações de breakdance. Além disso, os admiradores da arte urbana poderão tirar fotos em um painel criado pelo maior nome da arte 3D do mundo, Leon Keer. Durante a sua carreira, Leon Keer costumava fazer apresentações de live painting, hoje, é um artista líder mundial na arte urbana. As pinturas de rua em 3D são temporárias, mas as imagens são compartilhadas pelas mídias sociais para todo o mundo e, recentemente, deram a Leon o prêmio de melhor artista no “Street Arts Awards” em Amsterdam.

Os ingressos ainda estão à venda pelo site da Ticket360. Clientes TIM com o app MEU TIM instalado pagam meia entrada.

Sobre o TIM Music

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

Serviço- TIM Music Urbanamente

Local: Audio –  Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo

Data: 30 de setembro

Horário: abertura às 16h

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/9449/tim-music-urbanamente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here