A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Este é o primeiro lançamento que faz parte do novo projeto da dupla, o “Tudo Pode”

Quando o assunto é sertanejo animado e cheio de alto astral, Carlos & Jader tiram de letra. A dupla, que coleciona quase 17 anos de carreira e muita história para contar, apresenta seu novo projeto, “Tudo Pode”. O primeiro single, “Sem-vergonhice mesmo”, mostra a irreverência dos irmãos e está disponível em todas as plataformas digitais

Ouça agora:

A dupla se orgulha da sua trajetória na música. Com o 6º DVD recém-gravado, 7 CDs, os irmãos comemoram o atual momento. “Estávamos super ansiosos para lançar esse projeto, que foi feito com muito carinho. Ficou incrível”, conta Carlos. “Esperamos que o público curta tanto quanto nós curtimos fazer”, completa Jader.

Composta por Marcelo Melo, Vivi Abreu, Ivan Medeiros e Theo, a faixa traz uma levada guiada pelos acordes do violão e acordeom, que vai deixar feliz quem quer um relacionamento sem compromisso. A produção musical ficou por conta de Hudson Hostins, que também assina o novo DVD de trabalho da dupla, gravado em junho, em Goiânia/GO.

Além deste primeiro lançamento de clipe e música, o projeto conta com mais de 20 canções, que serão disponibilizadas nas próximas semanas. Entre elas estão hits para soltar a voz, como “Pegada Que Desgrama”, “Sou Foda”, “Quem Sabe Seu Amor Sou Eu”, regravações de sucessos de grande ídolos, entre elas “Prazer por Prazer”, eternizada na voz de Leonardo, “Sonho de Amor”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e, claro, faixas inéditas.

Canais oficiais – Carlos e Jader

Facebook: https://www.facebook.com/carlosejader

Instagram: https://www.instagram.com/carlosejader/

Spotify: http://bit.ly/carlosejader

Youtube: https://www.youtube.com/user/CEJOFICIAL/videos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here