Texto por: Michelle Felippelli

Aconteceu na última quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, a esperada festa de comemoração dos 9 anos do Chá da Alice. Com a mais uma edição do Chá Rouge, que provou pela segunda vez consecutiva ser uma das edições mais especiais do Chá, o Vivo Rio teve mais um evento de sucesso e casa lotada.

Um ano depois do regresso aos palcos, a girlband formada por Aline, Fantine, Karin, Lissah e Luciana, em 2002 no reality show Popstar, voltaram ao palco onde o reencontro aconteceu e levaram novamente milhares de fãs à loucura com um show novo, novos arranjos, novas coreografias, novos figurinos e cenário, além de uma setlist reformulada, pra quase ninguém colocar defeito (cadê ‘Hoje Eu Sei’, produção?), com direito a músicas não cantadas anteriormente e, é claro, as músicas recém lançadas. As cinco faixas do EP ‘5’, lançado no último dia 10, foram incluídas em momentos diferentes do show, mostrando a sonoridade bem definida da banda, com uma pegada bem mais madura, mas sem deixar de lado a essência Rouge.

O EP conta com ‘Solo Tu’, ‘Sem Temer’, ‘Beijo na Boca’, ‘Te ligo depois’ e ‘Dona da Minha Vida’, que é a atual música de trabalho das meninas e foi responsável pela abertura e encerramento do show: o que vale um super destaque por aqui! Com mais de 30 dançarinos em palco, a abertura foi um tremendo show de empoderamento feminino, que ia do figurino à postura delas em cena, diversidade e inclusão social.

Visivelmente mais maduras, felizes e super empoderadas, o #ChaRouge contou com a melhor versão de cada uma das 5 integrantes: um Rouge totalmente reformulado, com mulheres seguras de si, bem resolvidas, que aprenderam a deixar as diferenças do passado para trás e optaram por fazerem juntas um novo começo, escrevendo assim um novo capítulo na história da música pop no Brasil. Falando em ‘fazer história’, recentemente elas ganharam o prêmio Multishow de melhor banda do país e estarão se apresentando no Z Festival, que contará com grandes nomes da música, como a ex-5th Harmony, Camila Cabello.

Pra quem ainda tinha dúvida.. pode apostar: o Rouge voltou com tudo e pra ficar, reafirmando que não estão de brincadeira!

SETLIST
1. Dona da Minha Vida
2. Blá Blá Blá
3. Te Ligo Depois
4. Quero Estar Com Você
5. Não Dá Pra Resistir
6. Sem Temer
7. Eu Quero Acreditar
8. 1000 Segredos
9. Sou o Que Sou
7. Pá Pá Lá Lá
8. Depois Que Tudo Mudou
9. Beijo Molhado
10. Beijo na Boca (com participação de Vitão)
11. Música do Vitão
12. Ragatanga
13. Intervalo: duas músicas do Vitão (Rouge fora do palco)
14. Popstar / Uptown Funk (cover Mark Ronson e Bruno Mars) / Vem Dançar (Let’s Dance)
15. Bailando
16. Brilha la luna
17. Eu Quero Fugir / Cidade Triste
18. Onde Está o Amor / O Amor É Ilusão
19. Um Anjo Veio Me Falar
20. Nunca Deixe De Sonhar
21. Vem Habib / Baby Boy (cover Beyoncé e Sean Paul) / Vem Cair na Zoeira
22. Sólo Tu
23. Dona da Minha Vida

Confira a galeria de fotos do show:

Fotos: Michelle Felippelli

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here