Patricia Marx lançará novo single, “Faz”, nas plataformas digitais na próxima sexta (16)

single “Faz” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 16/11, uma semana antes do lançamento de “Nova”, 13º álbum de estúdio da cantora e compositora Patricia Marx. O repertório do disco, que sai pelo selo carioca LAB 334, conta com 14 faixas inéditas que comprovam que Patricia se mantém fiel às paixões que a movem desde o começo: um estilo de balanços manhosos, acordes menores e vastas emoções expressas com sutileza.

Esta semana, Patricia gravou o videoclipe da música “Faz” no Santa Teresa Rio MGallery, um hotel boutique localizado no centro histórico e cultural do Rio de Janeiro. A ideia central do clipe foi pincelar o conceito do novo álbum, que é o ciclo de uma estrela: nascimento, explosão e impermanência. O vídeo, que teve a direção de Pedro Landeiro, da Framework Filmes, deve ser lançado ainda este ano.

Confira abaixo a letra completa de “Faz”.

Faz de conta que eu não ligo mais pra você
Faz de conta que eu tô louca pra não entender
Faz de conta que a gente não se beijou
Que aquela noite foi jazz e não rock ‘n’ roll

Confundo a cor do mar com os teus olhos e já nem sei
Se é fato ou miragem,  tudo isso me diz alguém
São flashes, sensações do que aconteceu
Me lembram esse dia trazendo lampejos seus

Se é assim que quer
Ilusão
Se é assim que quer
Fim então
Se é assim que quer
Ilusão, ilusão

Hotel, Copacabana, vários drinks e a noite vem
Ao fundo bossa nova, Elis & Tom, sons, desejos tem
Se pra você tá joia, pra mim tá tudo bem
Se é mais fácil fingir, o coração é seu refém

Patricia Marx é uma cantora brasileira que ficou nacionalmente conhecida aos 8 anos de idade, no programa Clube da Criança, ao lado de Xuxa, e integrou o grupo infantil “Trem da Alegria”. Em 1987, Patricia deixou o grupo e iniciou uma bem-sucedida carreira solo com a música “Festa do Amor”. Depois, emplacou um sucesso atrás do outro e vendeu mais de 3 milhões de discos.

Com o produtor Nelson Motta gravou 3 discos que lhe renderam vários prêmios da indústria e discos de ouro. Morou em Londres, fez várias turnês pela Europa e Japão, e teve seus álbuns “Respirar” e “Nu Soul” lançados pela gravadora Trama e editados em vários países do mundo. A cantora foi citada inúmeras vezes como uma das vozes mais bonitas do Brasil, inclusive por nomes internacionais como Jamie Cullum e pela revista DJ MAG. Em 2013, já contratada da gravadora LAB 344, regravou a canção “Espelhos d’Água”, com a participação de Seu Jorge.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here