A cantora se apresentou em São Paulo no último domingo, 9, em show com presença de famosos e do pai do Xororó

O show de Sandy aconteceu no Espaço das Américas, zona Oeste de São Paulo, e reuniu diversos famosos que são fãs de carteirinha da cantora.

Bruna Marquezine, fã assumida e amiga de Sandy, assistiu ao show na primeira fileira, Fernanda Souza, amiga pessoal da cantora, também marcou presença no show e curtiu tudo bem perto do palco.

O ponto alto do show foi a presença de Xororó, pai de Sandy, que subiu ao palco com a filha pra cantar a recente parceria dos dois no projeto “Nós, Voz, Eles” chama “Meu Disfarce”. A cantora puxou “Evidências” e a galera cantou junto com eles e alto e bom tom e emocionaram os fãs que assistiam tudo de perto.

O show de Sandy em São Paulo faz parte da turnê “Nós, Voz, Eles”. A cantora tem feito apresentações em todo o Brasil, com músicas antigas, da época da dupla Sandy & Junior, e canções novas e inéditas. Os próximos shows acontecem dia 15/12 em Ribeirão Preto, 18/12 em São Paulo, no Credicard Hall e no dia 22/12 no Rio de Janeiro. Todas as próximas apresentações estão com ingressos esgotado!

Confira algumas fotos do show:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here