A cantora inglesa Lily Allen vêm ao Brasil, para o Cultura Inglesa Festival de 2019, que acontece no dia 9 de junho, no Memorial da América Latina em São Paulo.

Lily será a principal atração deste ano no festival, que trouxe em edições passadas grandes músicos do pop inglês, como Johnny Marr (em 2015), Kaiser Chiefs (2016), Charli XCX (2017) e George Ezra (2018).

A cantora de 33 anos vem ao país para promover seu mais novo disco, lançado em 2018, “No Shame”, aonde ela apresenta suas nova faceta musical e uma renovação em seu estilo habitual, mas sem perder sua essência.

O último disco da cantora “Sheezus”, foi lançado em 2014, aonde ela abriu shows da turnê da americana de Miley Cyrus.

O Cultura Inglesa Festival está em sua 23ª edição, e já adentrou ao calendário oficial da cidade de São Paulo, promovendo anualmente o intercâmbio cultural brasileiro e britânico, com performances musicais, peças de teatro, espetáculos de dança, exposições de artes visuais, multimídia e mostras de cinema, além dos shows de bandas internacionais, compartilhando o melhor dos dois países, com obras inéditas e o melhor, com entrada gratuita.

Para saber mais acesse: cultural.culturainglesasp.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here