Osasco vai comemorar seus 57 anos de emancipação político-administrativa com shows gratuitos no dia 24, domingo, a partir das 12h. Os destaques são: Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinícius, Gabriel Diniz, Jefferson Morais, Day e Lara, Juan Marcos e Vinícius e Yasmin Santos, entre outras atrações.

Os shows, em parceria com a rádio Nativa FM, são gratuitos e acontecem na Avenida Visconde de Nova Granada, altura do número 2.661, no Jardim Cipava.

A cidade celebra o aniversário de emancipação no dia 19 de fevereiro, com uma programação que se estende por um mês repleta de atividades.

Dia 19

No dia do aniversário da cidade, terça, 19, acontece o Parabéns a Osasco no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Osasco Plaza, com hasteamento das bandeiras, bolo e exposição de fotos antigas e atuais de Osasco.

No mesmo dia, às 15 horas, tem a inauguração do Serviço de Acolhimento Institucional do Jardim Rochdale (Rua Belo Horizonte, 87).

A partir das 18h, tem show com o cantor e compositor João Bosco, em parceria com o SESC, no Teatro Municipal Glória Giglio (avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina). Ingressos à venda nas unidades do SESC: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here