A cantora e compositora MANAIA estreia 2019 com o lançamento de seu primeiro álbum, “Na Borda”.

Ela vai te surpreender, te emocionar, te encantar. MANAIA, cantora, compositora e multi-instrumentista carioca, se mostra nua e crua em seu álbum de estreia, “Na Borda”, com nove composições inéditas. Intensa e ao mesmo tempo delicada, Manaia representa a jovem de hoje, cheia de emoções e expectativas quanto a esta vida bela e louca do século 21. Com um estilo vocal intrigante e voz especialmente sedutora, ela apresenta suas composições emocionais – a maioria com forte pegada pop rock – e personalidade forte, encontrando abrigo no significado de seu nome artístico, Manaia, um anjo-guardião ancestral, que equilibra o céu (espiritualidade), a terra (o ser) e o mar (as emoções).

Conversamos com a cantora:

Baú Urbano: Quais são as suas influências musicais brasileiras?
Manaia: Minhas influências no Brasil são Lenine, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Pitty, Lulu Santos, Elis Regina, e claro Sandy&Júnior (passei minha adolescência cantando turuturuturu.. rs) Hoje também escuto muito Anitta porque acho ela uma mulher F*, incrível e com muita atitude.

Baú Urbano: Como foi participar do concurso American Idol Tour no EUA?
Manaia: Em uma palavra: louco. Foi no susto mesmo, eu estava lá para me divertir com a família e estava rolando audições. Minha irmã foi a primeira a falar: “vai e tenta”. E meu pai disse que o “não” eu já tinha e o resto era lucro, então eu acabei indo mesmo e, puff, passei. Nem eu entendi direito, mas depois do episódio eu já estava firme que não deixaria mais a música em segundo plano.

Baú Urbano: Um hit que não sai da sua cabeça?
Manaia: “You Know I’m No Good”, da Amy Winehouse. Eu li a biografia dela, então quando eu canto parece que vejo tudo o que ela passou. Sinto uma vibe bad girl. Mas a minha música favorita é “Yellow Flicker Beat”, da Lorde, da vontade de conquistar o mundo com ela. rsrs.

Baú Urbano: Com quem você gostaria de cantar junto?
Manaia: No exterior (rs), eu penso grande, Pink, Maroon 5, Katy Perry, e aqui no brasil eu sonho em fazer um parceria com a Pitty e Lenine.

Baú Urbano: Tem shows vindo por aí? Queremos te ver ao vivo e em cores!
Manaia: Por enquanto nenhum show a vista (também estou querendo), mas já tem lançamento de single e vídeoclipe em março. Só esperando o carnaval passar e vamos com tudo.

MÚSICAS DO ÁLBUM “NA BORDA”

1. Vitrine (parceria com Dan Torres)

2. Bem que a gente (parceria com Dan Torres)

3. Laranja (parceria com Antonio Gabriel Antico Neves)

4. Medo

5. Cobra Cascavel

6. Loch Ness

7. Maresia

8. Baby – Clipe lançado

9. Na borda

Confira o teaser da música “Vitrine”

REDES SOCIAIS:

Instagram: https://www.instagram.com/manaiaoficial

Facebook: https://www.facebook.com/manaiaoficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCukEi95kUa2B99fEHf6glhQ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here