Sonho. Qual a sensação de realizar um? Uma das melhores do mundo, não? Ludmilla sente isso dentro de si ao celebrar o lançamento de seu primeiro DVD de carreira. Hoje, às 00h, o compilado ficou disponível nas plataformas digitais e às 12h, “Hello Mundo” foi colocado no Youtube, no canal oficial da cantora http://bit.ly/DVDHelloMundoYT

O título, criativo e despojado, revela o importante momento de Ludmilla. Ela desabrocha ainda mais e mostra-se ao mundo e a tudo que ele pode reservar para ela. O DVD simboliza muito mais do que apenas um projeto, é a realização de um sonho antigo da cantora, que ganha agora forma, cor e energia ininterrupta.

“Fecho os olhos e ainda me lembro das rodas de pagode e samba que eu participava. Como um flash, me vejo com 8 anos, cantando. Lançar hoje o DVD é um sonho, um presente divino pelo  qual sou muito grata. Espero que meus fãs e o público curtam demais, foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho, para vocês”, explica Ludmilla.

Gravado em fevereiro deste ano, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o projeto é grandioso e traz consigo versatilidade, inovação, tecnologia, além de muita emoção. A cada batida de som, não há só acordes musicais, há também o coração pulsante e cheio de alegria de uma menina nascida em Duque de Caxias, que com apenas 24 anos, acumula uma carreira consolidada.

Com diversas participações, o projeto audiovisual traz parcerias com nomes consagrados da música, de diferentes estilos, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, além de reunir inúmeros sucessos da cantora. Com duas músicas do projeto já divulgadas: “Favela chegou”, feat com Anitta e “A Boba Fui Eu”, parceria com Jão, os números ultrapassam mais de 43 milhões de visualizações no Youtube e mais de 26.900.000 de streamings no Spotify.

Com 24 faixas e mais de 70 horas de música, o primeiro DVD de Ludmilla carrega consigo versatilidade, animação, romance, dança, energia e enaltece mais uma vez o irrefutável talento da cantora, hoje um dos maiores nomes da música pop no país.

Dirigido por Julio Loureiro, o registro audiovisual enalteceu Ludmilla como uma artista pop, com toda sua grandiosidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here